HOME Matérias Giro pelo mundo Four Seasons Los Cabos at Costa Palmas começa a aceitar reservas

Four Seasons Los Cabos at Costa Palmas começa a aceitar reservas

Resort conta com uma marina privativa, fazendo com que passeios em veleiros e expedições de pesca esportiva sejam mais acessíveis

57
0
SHARE
Perspectiva artística de um dos quartos do hotel - Foto: divulgação

O Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas, no México, já está aceitando reservas para estadas a partir de 1° de outubro de 2019.

Indicado para hóspedes de todas as idades que procuram lazer junto à natureza e serviço com qualidade, o hotel oferecerá cinco opções de restaurantes, abastecidos em parte por uma fazenda orgânica cultivada pelo próprio resort, um spa e centro de bem-estar com dez salas de tratamento, além de quatro piscinas, um campo de golfe de 18 buracos, um complexo esportivo com quadras de tênis, vôlei e basquete, uma academia fitness e um espaço dedicado a crianças e adolescentes.

O resort é também o primeiro Four Seasons a contar com uma marina privativa, fazendo com que passeios em veleiros ao pôr do sol e expedições de pesca esportiva sejam mais acessíveis.

Acomodações

O design contemporâneo, projetado pelo escritório americano Guerin Glass Architects, integra os 141 quartos do resort, incluindo 23 suítes especiais, todos com vista para o mar e varandas privativas. O paisagismo feito com plantas nativas, os materiais usados na decoração – metal, madeira, vidro, gesso e pedra – e as obras de arte de artistas locais criam um ambiente luxuoso, moderno e aconchegante. Os banheiros também têm vista para o mar e abrigam enormes banheiras de hidromassagem. Os quartos e suítes do primeiro andar estão equipados com chuveiros ao ar livre e piscinas privativas.

Fachada do resort – Foto: divulgação

Gastronomia

O hotel oferecerá aos hóspedes a gastronomia do restaurante Estiatorio Milos, que conta com unidades em Montreal, Nova York, Atenas, Las Vegas, Miami e Londres. Pratos com frutos do mar e de inspiração mediterrânea compõem o cardápio do espaço, comandado pelo grego Costas Spiliadis.

A equipe de culinária do resort será liderada pelo Chef Tonatiuh Cuevas, que recentemente foi responsável pelo restaurante Zanaya no Four Seasons Hotel Cidade do México. Cada uma das opções gastronômicas do resort proporciona uma imersão aos diferentes sabores do México. Entre elas está a Casa de Brasa, uma brasserie inspirada na Baja Califórnia; a El Puesto, para ceviches, tiraditos e crudos; The Cove, um bar ao ar livre que servirá grelhados; e Ginger’s, um café eclético que funcionará durante o dia. Uma coleção de tequilas e mezcais figuram no menu de bebidas, bem como uma lista de vinhos gregos, franceses e regionais.

O Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas foi desenvolvido pela Irongate e inclui um condomínio de villas privadas à beira-mar e a Costa Palmas Marina and Yacht Club, exclusiva para associados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image