Publicidade
Coronavirus

Four Seasons lança podcast “Take the Leap”

As 24 horas extras deste ano bissexto inspirou o Four Seasons a criar a Take The Leap, sua primeira série de podcasts com personagens que viveram viagens transformadoras. Seguindo o lançamento de uma pesquisa global que analisa diferentes perspectivas sobre o valor do tempo, a empresa explora ainda como os viajantes podem aproveitar ao máximo os 366 dias de 2020 durante as conversas dinâmicas dos podcasts.

A série com três episódios traz diferentes viajantes e apresentadores em três propriedades da líder mundial em hotelaria de luxo. Em cada conversa, os entrevistados falam sobre como saíram de suas zonas de conforto, sobre momentos marcantes de suas viagens e revelam como viver o momento com o projeto Take Your Time, uma coleção de experiências do Four Seasons que não requerem mais do que 1 dia, 1 hora ou até mesmo 1 minuto. Seja um momento de meditação, uma hora caminhando por um lugar histórico ou um dia inteiro em uma expedição guiada, as experiências estão disponíveis nos hotéis ao redor do mundo, trazidas pelo Four Seasons.

Publicidade
GRI Hotéis

Episódio 1: Jessica Nabongo e Alicia Miller Corbett: O Poder de Viajar Fora da Sua Zona de Conforto, Four Seasons Hotel Firenze

Escritora, empreendedora, palestrante e influenciadora de viagem, Jessica Nabongo é a primeira mulher negra a visitar todos os países do mundo. No episódio de estreia do podcast Take the Leap, apresentado por Alicia Miller Corbett, editora-chefe da Four Seasons Magazine, Jessica reflete sobre sua jornada de dois anos e meio, e como sair de sua zona de conforto a levou a conexões mais profundas e transformadoras. Ela incentiva os ouvintes a viverem uma vida sem limites, aproveitando cada oportunidade que surgir pela frente, e ainda conta sobre sua experiência no interior da Toscana com um caçador de trufas, uma aula de mixologia com o bartender Karem Pasqualetti, e uma aula de culinária com o estrelado chef Vito Mollica do Four Seasons em Florença.

Jessica Nabongo e Alicia Miller Corbett: O Poder de Viajar Fora da Sua Zona de Conforto (Foto: Divulgação)

Próximos episódios:

Episódio 2: Patrick Janelle e Georgina Miranda, Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo

Depois de pedir demissão de seu trabalho como designer gráfico na revista Bon Appétit para viver sua paixão por viagens, o instagrammer e criador de conteúdo Patrick Janelle apresenta o segundo episódio do Take the Leap, conduzindo uma entrevista instigante com a aventureira Georgina Miranda. Tendo escalado o Monte Everest duas vezes, fundado a empresa de consultoria e treinamento She Ventures, e atualmente em busca do “Explorer Grand Slam” (um desafio de chegar ao topo dos picos mais altos de cada continente, bem como nos Polos Norte e Sul), Miranda se encontra com Janelle na Costa Rica para falar sobre como o equilíbrio entre viagens e trabalho/vida pessoal pode impulsionar o sucesso e oferecer uma nova mentalidade sobre o que é possível.

Publicidade
Gestão de riscos

Episódio 3: Poppy Jamie conversa com Dave Krugman, Four Seasons Hotel Kyoto

No último episódio do podcast Take the Leap, Poppy Jamie, empresária e criadora do aplicativo bem-estar Happy Not Perfect , conversa com o fotógrafo profissional e viajante apaixonado Dave Krugman na histórica cidade de Quioto, no Japão. A dupla apresenta perspectivas únicas de como viajar é essencial para uma vida criativa, e abordam a questão de saber se é possível levar seu “eu de férias” para casa com você.

Escute o podcast Take The Leap no Spotify, na Apple Podcasts ou assista no YouTube, com os novos episódios em março e abril. Siga @fourseasons para acompanhar as novidades e compartilhe suas descobertas com #FSTakeYourTime.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image