HOME Matérias Investimentos Four Seasons lança nove propriedades em 2019

Four Seasons lança nove propriedades em 2019

72
0
SHARE
Vista da fachada do Four Seasons São Paulo à noite - Foto: divulgação

O Four Seasons Hotels and Resorts, empresa de hotelaria de luxo, inicia o ano com inauguração de nove hotéis e resorts e a expansão do portfólio residencial da empresa. O Presidente de Operações Globais da rede de hotelaria, Christian Clerc conta que oito das nove inaugurações previstas para este ano incluem um componente residencial, confirmando a importância crescente das branded residences (residências com marca de luxo) para a estratégia de crescimento do Four Seasons.

Inaugurações previstas para 2019

Contando agora com 111 hotéis e resorts em 47 países – incluindo inaugurações recentes na Ilha de Desroches, em Seychelles; em Kuala Lumpur, na Malásia; e em São Paulo, no Brasil -, o Four Seasons planeja abrir os seguintes novos hotéis, resorts e Private Residences em 2019:

Four Seasons Astir Palace Hotel Athens – Este projeto marca a chegada do Four Seasons na Grécia, com a transformação do Astir Palace, localizado na Riviera Ateniense. O hotel oferecerá 303 quartos e bangalôs em três praias particulares, além de três piscinas, um spa e sete restaurantes e lounges.

Four Seasons Hotel and Private Residences Bangkok at Chao Phraya River – O retorno do Four Seasons à capital da Tailândia está programado para este ano com a quarta propriedade no país. O novo complexo abrange nove hectares e 200 metros em frente ao principal rio da cidade, com pátios abertos e obras de arte. Com 366 Private Residences e 299 quartos e suítes, o hotel contará com três restaurantes e um clube social inspirado na América Latina.

Four Seasons Hotel e Private Residences Bengaluru at Embassy ONE – Situado no centro de tecnologia da Índia, como parte do novo empreendimento Embassy ONE, o hotel contará com 230 quartos, 105 Private Residences e um shopping. Dentro do hotel, os hóspedes encontrarão restaurantes convidativos, com especialidades locais. A piscina exterior emprega um ambiente de resort, enquanto o spa é um refúgio que oferece tratamentos voltados ao bem-estar. O Four Seasons Hotel Bengaluru será o segundo hotel da marca no país.

Four Seasons Resort and Residences Los Cabos at Costa Palmas – Em frente ao mar na Península da Baixa Califórnia, o resort será o terceiro Four Seasons no México. Localizado no East Cape, no Golfo da Califórnia, o resort incluirá 141 acomodações e uma seleção de Private Residences, além de uma marina para iates e o campo de golfe Robert Trent Jones Jr. dentro do exclusivo Costa Palmas.

Four Seasons Hotel and Private Residences Madrid – Uma meticulosa restauração está transformando diversos prédios históricos no coração do distrito de Canalejas, em Madrid. Em fase final, serão 200 acomodações no primeiro hotel Four Seasons na Espanha. A propriedade também contará com 22 Private Residences.

Four Seasons Hotel and Private Residences Montreal – A quarta propriedade da empresa no Canadá abrirá no bairro de Golden Square Mile, em Montreal. Além do hotel com 169 acomodações e 18 Private Residences conectados à loja de departamentos Holt Renfrew Ogilvy, o hotel abrigará ainda o primeiro restaurante canadense do chef Marcus Samuelsson.

Four Seasons Resort and Residences Napa Valley – Uma das inaugurações mais esperadas dos últimos anos, este será o primeiro resort do Four Seasons imerso em uma vinícola comandada pelo enólogo Thomas Rivers Brown. O hotel contará com 85 acomodações para hóspedes e 20 residências particulares, o resort em Napa Valley será a oitava propriedade da empresa na Califórnia.

Four Seasons Hotel and Private Residences One Dalton Street, Boston – O Four Seasons abrirá sua segunda propriedade no prestigiado bairro de Back Bay, em Boston, a poucos passos dos melhores pontos culturais, esportivos e de entretenimento da cidade. Com 61 andares o hotel abrigará 215 acomodações e 160 Private Residences e também receberá o Zuma, restaurante japonês com filiais em Londres, Miami, Nova York e Las Vegas.

Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center – O retorno da empresa à Filadélfia mostrará o futuro da hospitalidade no prédio mais alto da cidade. Com 60 andares e 219 acomodações, a propriedade exibirá tecnologias avançadas da Comcast, além de experiências gastronômicas comandadas pelos chefs Jean-Georges Vongerichten e Greg Vernick e decoração assinada pelo célebre diretor criativo Jeff Leatham.

Outros projetos recentemente anunciados incluem hotéis, resorts e residências em Dalian, na China; em Meca, na Arábia Saudita; em Hanói, no Vietnã; e em Caye Chapel, em Belize.