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Four Seasons lança chat e conecta equipe do hotel ao  hóspede

A Four Seasons Hotels and Resorts acaba de lançar um novo serviço que possibilita aos hóspedes trocar mensagens com os times das propriedades antes, durante e depois de sua estada. O Four Seasons Chat proporciona aos hóspedes acesso aos serviços do hotel pelo celular a qualquer hora, de qualquer lugar. As mensagens podem ser enviadas por diversos canais – o Four Seasons App, Facebook Messenger ou SMS, o que permite que o cliente planeje e customize toda sua estadia digitalmente.

Mesmo sob este conceito tecnológico, o presidente mundial de operações do Four Seasons Hotels and Resorts, Christian Clerc acredita que a conexão humana é o elemento mais importante da experiência do hóspede do Four Seasons. “Não há robôs aqui. A Four Seasons assegura aos hóspedes acesso ao nosso pessoal a qualquer hora, para qualquer necessidade. Continuamos a aprimorar nossos serviços incorporando os progressos digitais, mas apoiados em pessoas, facilitando e fortalecendo as conexões pessoais, para garantir que as expectativas dos hóspedes sejam atendidas e superadas todos os dias”, completa.

A comunicação usando o Four Seasons Chat é possível para qualquer hóspede, pois o serviço traduz as mensagens para mais de 100 línguas em tempo real, trazendo respostas em poucos minutos, por vezes em segundos. O Four Seasons Chat envia alertas visuais e sonoros para o staff do hotel e há sempre um funcionário de plantão para recebê-las.

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Testes e disponibilidade

Em um programa-piloto com 30 hotéis, mais de metade dos hóspedes utilizou os serviços em sua primeira estada, usando o chat uma média de seis vezes durante sua permanência. Os hóspedes ainda relataram a forma simples e intuitiva da nova ferramenta, dizendo que o Four Seasons Chat aprimorou sua experiência no hotel.

O Four Seasons Chat estará disponível em 72 hotéis e 19 residências até o fim de 2017, e em todas as propriedades em 2018.  O Chat já está disponível em 16 Four Seasons da Europa e Oriente Médio, incluindo Paris, Hampshire, Lisbon, Dubai, Riyadh e Istambul.

Nas Américas, o Chat já está presente em 28 propriedades, como Nova York, Los Angeles, Toronto, os hotéis da Flórida, Havaí e México. Na Ásia e Pacífico, há 12 hotéis já conectados, entre eles Beijing, Shanghai, Bora Bora, Jakarta e Koh Samui.

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