Four Seasons Hotels promove evento Pop Down em Hong Kong

O Four Seasons Hotels and Resorts anuncia que o Four Seasons Pop Down chega a Hong Kong no próximo dia 30 de março. Esta é a quarta edição da série de eventos imersivos da marca, um encontro exclusivo para convidados, além de outros dois dias (1º e 2 de abril) de acontecimentos abertos ao público no centro da cidade.
Desde o lançamento do conceito, em 2017, o #FourSeasonsPopDown leva um pouco da experiência dos hotéis Four Seasons para locais inusitados em Toronto, Filadélfia e Miami. “O Pop Down foi criado para celebrar o talento e a criatividade dos artistas do Four Seasons, trazendo a hospitalidade que define nossa empresa para além dos hotéis”, explica Peter Nowlan, Chief Marketing Officer do Four Seasons. “Seja participando dos eventos ao vivo ou acompanhando pela Internet, o Pop Down oferece uma oportunidade para o público interagir com o Four Seasons”.
Atrações
No dia 30 de março, uma loja do bairro de Pacific House, de Hong Kong, será completamente transformada, guiada pelo tema ‘nada é o que parece ser’. Chefs e mixologistas da marca, vindos de hotéis de várias partes do mundo, serão responsáveis pela curadoria do evento, oferecendo experiências gastronômicas diferenciadas aos visitantes.
Já nos dias 1º e 2 de abril, o público poderá degustar as criações do chef Chan Yan Tak, primeiro chef chinês a receber três estrelas Michelin, como o pãozinho recheado com carne de porco e abacaxi e os sonhos assados. O designer de flores Nicolai Bergmann criará o cenário da padaria. Também é possível acompanhar o evento seguindo a hashtag #FourSeasonsPopDown nas mídias sociais.
