Publicidade
Retomada do turismo

Four Seasons Hotels and Resorts celebra segunda unidade em São Francisco (EUA)

O Four Seasons Hotels and Resorts assumirá o atual Loews Regency San Francisco, que será renomeado, em 2020, como Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero. Este será o segundo hotel da rede na cidade e, antes de ser inaugurado, passará por uma série de modernizações que vão abranger todas as 155 acomodações, os corredores e as áreas comuns, além de incluir um novo bar e restaurante e um centro fitness com salas de spa.

Publicidade
Totaline

Instalado nos 11 últimos andares de um edifício de 48 (o quarto mais alto da cidade), a unidade oferece vistas para o skyline e baía de São Francisco, incluindo atrações como a Golden Gate Bridge e a ilha de Alcatraz. O endereço é 222 Sansome Street, localização central que permite ir a pé a lugares como Chinatown, Union Square e Ferry Building Market Place. A Loews Hotels & Co continuará gerenciando o hotel até o fim deste ano.

“São Francisco é uma das cidades mais dinâmicas e prósperas dos Estados Unidos. Estamos ansiosos para oferecer uma segunda experiência Four Seasons”, diz Bart Carnahan, Vice-presidente Global de Desenvolvimento de Negócios do Four Seasons Hotels and Resorts. A nova empreitada é uma parceria com a empresa de investimentos Westbrook Partners.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA