HOME Matérias Giro pelo mundo Four Seasons Hotels and Resorts anuncia unidade em Cartagena

Four Seasons Hotels and Resorts anuncia unidade em Cartagena

Terceira propriedade da rede na Colômbia estará localizada em uma série de edifícios históricos da cidade colonial

26
0
SHARE
A nova propriedade ficará em Getsemaní, bairro vizinho da cidade amuralhada de Cartagena - Foto: divulgação

A Four Seasons Hotels and Resorts anuncia planos de abrir um hotel em Cartagena, na Colômbia, uma das cidades coloniais mais importantes da América Latina. O projeto será feito em parceria com a San Francisco Investments, subsidiária do grupo empresarial colombiano Valoreme.

A nova propriedade ficará em Getsemaní, bairro vizinho da cidade amuralhada de Cartagena, e contempla a revitalização de uma série de prédios históricos, entre eles o Convento de San Francisco, o Teatro Bucanero e o Club Cartagena.

O hotel estará próximo do píer Bodeguita, de onde saem passeios de barco para ilhas de sonho como Barú e Islas del Rosario. “Este é o projeto ideal para expandir nossa presença na América do Sul e uma oportunidade de revitalizar construções históricas em uma das cidades mais fascinantes do continente”, diz Bart Carnahan, VP global do Four Seasons Hotels and Resorts para o desenvolvimento de negócios e gerência de portfólio.

Com design de interiores pensado pelo francês François Catroux e a Wimberly Interiors, o novo Four Seasons contará com 131 quartos e 16 residências privadas, incluindo uma suíte ‘royal’ com 390 m². Haverá também seis restaurantes e bares com ambientes projetados pela nova-iorquina AvroKO e um lounge que ficará dentro do Club Cartagena, uma joia em estilo beaux-arts dos anos 1920. O rooftop do hotel, com vistas para o mar e para a cidade amuralhada, exibirá bar e piscina com espreguiçadeiras, cabanas e day beds. Spa e academia também estão nos planos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image