Publicidade
Retomada do turismo

Four Seasons Hotels and Resorts anuncia unidade em Cartagena

A Four Seasons Hotels and Resorts anuncia planos de abrir um hotel em Cartagena, na Colômbia, uma das cidades coloniais mais importantes da América Latina. O projeto será feito em parceria com a San Francisco Investments, subsidiária do grupo empresarial colombiano Valoreme.

A nova propriedade ficará em Getsemaní, bairro vizinho da cidade amuralhada de Cartagena, e contempla a revitalização de uma série de prédios históricos, entre eles o Convento de San Francisco, o Teatro Bucanero e o Club Cartagena.

Publicidade
RAP Engenharia

O hotel estará próximo do píer Bodeguita, de onde saem passeios de barco para ilhas de sonho como Barú e Islas del Rosario. “Este é o projeto ideal para expandir nossa presença na América do Sul e uma oportunidade de revitalizar construções históricas em uma das cidades mais fascinantes do continente”, diz Bart Carnahan, VP global do Four Seasons Hotels and Resorts para o desenvolvimento de negócios e gerência de portfólio.

Publicidade
Harus

Com design de interiores pensado pelo francês François Catroux e a Wimberly Interiors, o novo Four Seasons contará com 131 quartos e 16 residências privadas, incluindo uma suíte ‘royal’ com 390 m². Haverá também seis restaurantes e bares com ambientes projetados pela nova-iorquina AvroKO e um lounge que ficará dentro do Club Cartagena, uma joia em estilo beaux-arts dos anos 1920. O rooftop do hotel, com vistas para o mar e para a cidade amuralhada, exibirá bar e piscina com espreguiçadeiras, cabanas e day beds. Spa e academia também estão nos planos.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA