Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Four Seasons Hotel Dubai reabre dia 1º de setembro

Após um fechamento temporário em resposta à pandemia de COVID-19, o Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre, em Dubai (Emirados Árabes Unidos), reabrirá as portas para receber os hóspedes a partir desta terça-feira, dia 1º de setembro. Visitantes locais e internacionais poderão desfrutar de novas ofertas, os novos quartos superiores reformados, espaçosos terraços, restaurantes e serviço de renome mundial.

Segundo o Vice-Presidente Regional e Gerente Geral do Four Seasons Hotels Dubai International Financial Centre, Leonardo Baiocchi, “estamos ansiosos para reabrir nossas portas mais uma vez e dar as boas-vindas aos nossos funcionários e hóspedes maravilhosos que são o coração deste hotel”. O executivo continua: “Reconhecemos que o mundo é um lugar ligeiramente diferente de quando o deixamos, por isso passamos os últimos meses implementando um rígido protocolo de saúde para permitir que os hóspedes desfrutem de sua estada com total conforto e segurança”.

Four Seasons Hotel Dubai reabre dia 1º de setembro
Os edifícios no distrito financeiro internacional da cidade, onde fica o Four Seasons
Publicidade
Carbono Free
Negócios

Alguns dos quartos do hotel foram transformados em escritórios. Cada um teve a cama removida e foi equipado com uma estação de trabalho ergonômica e um sofá com mesinha que se transforma em uma escrivaninha adicional com facilidade, entre outras facilidades. Essas novas suítes de escritório também foram equipadas com TVs Smart Screen, uma tela, teclado, mouse e recursos de impressão e são facilmente conectáveis a chamadas em conferência por meio de Zoom, por exemplo.

Publicidade
Desbravador
Biossegurança

A rede Four Seasons está coberta pelo Lead With Care – programa global aprimorado de saúde e segurança que está sendo implementado em propriedades Four Seasons em todo o mundo. Combinando experiência em saúde pública com acesso a tecnologias e ferramentas de ponta, o Lead With Care estabelece procedimentos claros que educam e capacitam os funcionários a cuidar dos hóspedes e uns dos outros.

Four Seasons Hotel Dubai reabre dia 1º de setembro
Uma piscina da unidade

Fundado em 1960 pelo empresário canadense Isadore Sharp, a Four Seasons Hotels and Resorts atualmente opera 116 hotéis e resorts e 45 propriedades residenciais nos principais cidades e destinos em 47 países, e com mais de 50 projetos em planejamento ou desenvolvimento.

Publicidade
Harus

Claudio Schapochnik

Cláudio Schapochnik - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA