HOME Matérias Giro pelo mundo Four Seasons Hotel at Comcast Center é inaugurado no prédio mais alto...

Four Seasons Hotel at Comcast Center é inaugurado no prédio mais alto da Filadélfia

Proposta da unidade é elevar a experiência de seus hóspedes seguindo a temática futurista, estilo do próprio edifício

30
0
SHARE
Uma das 39 suítes do hotel - Foto: divulgação

O novo Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center abriu as portas na última quinta-feira (15) e está localizado entre o 48º e o 60º andar do Comcast Center, prédio mais alto da cidade da Filadélfia e 10º lugar no ranking dos mais altos dos Estados Unidos.

A proposta da unidade é elevar a experiência de seus hóspedes seguindo a temática futurista, estilo do próprio edifício. “Essa propriedade representa o melhor do Four Seasons. Da arquitetura ao design, arte e inovação, culinária e expertise em bem-estar, trabalhamos com nossos parceiros visionários na Comcast e na Liberty Property Trust para montar uma equipe, de mais de 500 membros, liderada pelo Gerente geral Ben Shank, que está elevando o serviço do Four Seasons, a qualidade e a arte de servir a novos patamares”, destaca Christian Clerc, Presidente de operações globais do Four Seasons Hotels and Resorts.

Arte e tecnologia

Assim como todo o prédio do Comcast Center, os móveis do Four Seasons Hotel Philadelphia foram desenhados pelo arquiteto Norman Foster, da Foster + Partners. Para o interior, o Diretor artístico Jeff Leatham elaborou arranjos florais em seu estilo autoral. Suas criações estão presentes ao longo de todo o hotel, da entrada até o 60º andar.

O coletivo de arte multidisciplinar team Lab idealizou uma instalação floral digital gigantesca para o lobby, no primeiro andar do edifício, que equivale a uma expressão moderna das tradicionais pinturas japonesas. Cada um dos 180 quartos e 39 suítes do Four Seasons Hotel Philadelphia garante vistas desobstruídas da cidade, com janelas do chão ao teto.

As paisagens sonoras criadas com exclusividade pelo músico, produtor e artista visual Brian Eno, dão as boas-vindas aos hóspedes em seus quartos. Em parceria com a Comcast Corporation, todos os quartos e suítes oferecem a X1 Video Experience, tecnologia que inclui cerca de 300 opções de canais e mais de 50 mil filmes e programas on demand.

Gastronomia

O Chef estrelado pelo guia Michelin, Jean-Georges Vongerichten, escolheu o hotel para a sua estreia na Filadélfia, e comanda o bar JG SkyHigh, localizado no 60º andar – a cobertura do prédio, e o restaurante Jean-Georges Philadelphia, no 59º andar.

O espaço mostra a cozinha com um átrio que tem 12 metros de paredes de vidro e um teto espelhado que reflete tanto o salão de jantar como a cidade abaixo.

No Vernick Fish, situado no térreo e com uma entrada aberta para a rua, o premiado Chef Greg Vernick aposta em um conceito de oyster bar, apresentando coquetéis artesanais e carta de vinhos.

Bem-estar

No 57º andar, o hotel oferece uma gigantesca piscina interna, um inovador centro fitness e o Spa at Four Seasons, com sete salas de tratamento. “Em consulta com a expert em cura com cristais, Rashia Bell, nós incorporamos 317 quilos de cristais ao espaço, a fim de criar uma sensação de tranquilidade. Além disso, fizemos a curadoria das experiências com cuidado, para focar tanto na alma quanto no corpo”, diz a Diretora sênior do spa Verena Lavigne-Fox.

O bar JG SkyHigh, localizado no 60º andar – a cobertura do prédio – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image