Publicidade
Retomada do turismo

Four Seasons Hotel at Comcast Center é inaugurado no prédio mais alto da Filadélfia

O novo Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center abriu as portas na última quinta-feira (15) e está localizado entre o 48º e o 60º andar do Comcast Center, prédio mais alto da cidade da Filadélfia e 10º lugar no ranking dos mais altos dos Estados Unidos.

A proposta da unidade é elevar a experiência de seus hóspedes seguindo a temática futurista, estilo do próprio edifício. “Essa propriedade representa o melhor do Four Seasons. Da arquitetura ao design, arte e inovação, culinária e expertise em bem-estar, trabalhamos com nossos parceiros visionários na Comcast e na Liberty Property Trust para montar uma equipe, de mais de 500 membros, liderada pelo Gerente geral Ben Shank, que está elevando o serviço do Four Seasons, a qualidade e a arte de servir a novos patamares”, destaca Christian Clerc, Presidente de operações globais do Four Seasons Hotels and Resorts.

Publicidade
RAP Engenharia

Arte e tecnologia

Assim como todo o prédio do Comcast Center, os móveis do Four Seasons Hotel Philadelphia foram desenhados pelo arquiteto Norman Foster, da Foster + Partners. Para o interior, o Diretor artístico Jeff Leatham elaborou arranjos florais em seu estilo autoral. Suas criações estão presentes ao longo de todo o hotel, da entrada até o 60º andar.

O coletivo de arte multidisciplinar team Lab idealizou uma instalação floral digital gigantesca para o lobby, no primeiro andar do edifício, que equivale a uma expressão moderna das tradicionais pinturas japonesas. Cada um dos 180 quartos e 39 suítes do Four Seasons Hotel Philadelphia garante vistas desobstruídas da cidade, com janelas do chão ao teto.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

As paisagens sonoras criadas com exclusividade pelo músico, produtor e artista visual Brian Eno, dão as boas-vindas aos hóspedes em seus quartos. Em parceria com a Comcast Corporation, todos os quartos e suítes oferecem a X1 Video Experience, tecnologia que inclui cerca de 300 opções de canais e mais de 50 mil filmes e programas on demand.

Gastronomia

O Chef estrelado pelo guia Michelin, Jean-Georges Vongerichten, escolheu o hotel para a sua estreia na Filadélfia, e comanda o bar JG SkyHigh, localizado no 60º andar – a cobertura do prédio, e o restaurante Jean-Georges Philadelphia, no 59º andar.

O espaço mostra a cozinha com um átrio que tem 12 metros de paredes de vidro e um teto espelhado que reflete tanto o salão de jantar como a cidade abaixo.

No Vernick Fish, situado no térreo e com uma entrada aberta para a rua, o premiado Chef Greg Vernick aposta em um conceito de oyster bar, apresentando coquetéis artesanais e carta de vinhos.

Publicidade
Expo Retomada

Bem-estar

No 57º andar, o hotel oferece uma gigantesca piscina interna, um inovador centro fitness e o Spa at Four Seasons, com sete salas de tratamento. “Em consulta com a expert em cura com cristais, Rashia Bell, nós incorporamos 317 quilos de cristais ao espaço, a fim de criar uma sensação de tranquilidade. Além disso, fizemos a curadoria das experiências com cuidado, para focar tanto na alma quanto no corpo”, diz a Diretora sênior do spa Verena Lavigne-Fox.

O bar JG SkyHigh, localizado no 60º andar – a cobertura do prédio – Foto: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image