HOME Matérias Giro pelo mundo Four Seasons Hotel and Private Residences Montreal, no Canadá, é inaugurado

Four Seasons Hotel and Private Residences Montreal, no Canadá, é inaugurado

Localizado na Golden Square Mile, no centro de Montreal, empreendimento conta com 169 acomodações pensadas tanto para quem viaja a negócios quanto a lazer

77
0
SHARE
Fachada do empreendimento - Foto: divulgação

O Four Seasons Hotel and Private Residences Montreal e o restaurante MARCUS, do chef Marcus Samuelsson, estão oficialmente abertos. A nova propriedade, instalada na Golden Square Mile, região que concentra mansões históricas no centro de Montreal, oferece 169 acomodações espaçosas, bar, restaurante, spa e residências privadas, a poucos passos de algumas das melhores lojas, galerias de arte e museus da cidade.

As habitações, pensadas tanto para quem viaja a negócios quanto a lazer, são equipadas com cama customizada Four Seasons, banheira e amenities da marca sueca Byredo. As Suítes Executivas oferecem mais espaço, com uma sala de estar separada do quarto. Já a Suíte Presidencial dispõe de dois quartos e sala de jantar completa.

Quartos atendem público de negócios e lazer – Foto: divulgação

O restaurante MARCUS, comandado pelo chef Marcus Samuelsson, está aberto diariamente para café da manhã, almoço e jantar, protagonizando frutos do mar frescos em preparações diversas. À noite, o lounge e bar se transformam no centro do agito do Social Square, com uma trilha sonora escolhida pelo próprio chef e músicos e DJs convidados.

O design do interior da unidade é da parisiense Gilles & Boissier, conhecida pelo trabalho em hotéis e restaurantes de luxo, sendo repleto de obras de artistas locais e internacionais. “Nos inspiramos no espírito ímpar de Montreal para criar esse novo hotel”, diz Christian Clerc, Presidente de Operações Globais do Four Seasons Hotels and Resorts. “Tudo foi pensado para valorizar a cultura e a comunidade local e mostrar o melhor do Four Seasons através de design, gastronomia e experiências”, completa.

O restaurante MARCUS – Foto: divulgação

O spa do Four Seasons Hotel and Private Residences Montreal garante uma seleção exclusiva de massagens e tratamentos oferecidos em oito salas e mais sauna, banheira de hidromassagem, piscina interna e academia.

Representante das almas inglesa e francesa do Canadá, Montreal é uma das grandes capitais do mundo para arquitetura, compras e cultura. A cidade sedia uma série de eventos importantes, como o Festival Internacional de Jazz, com uma tradição de trinta anos, o festival bilíngue de comédia Just for Laughs, o Osheaga Festival Musique et Arts, com line-up imperdível, e o famoso Grand Prix de Fórmula 1, todos com edições esse próximo verão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image