Publicidade
Trofeu fornecedor

Four Seasons é o novo administrador do Grand Hôtel Du Cap-Ferrat, na França

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A partir do dia 8 de maio de 2015, o Four Seasons Hotels and Resorts passará a administrar o famoso Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, situado na península de Saint-Jean-Cap-Ferrat, na França. O hotel ocupa 17 hectares de propriedade e os apartamentos foram decorados pelo designer Pierre-Yves Rochon, também responsável pelos interiores do Four Seasons Hotel George V. Os hóspedes acessam a praia usando um funicular (carro movido a cabos) privativo.

O Presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts, Allen Smith, declarou que “a França é um dos países mais visitados do mundo e o Four Seasons Hotel George V continua sendo um dos favoritos dos nossos hóspedes. É uma honra poder oferecer as experiências da marca agora na Côte d’Azur e fazer parte do próximo capítulo da história do Grand-Hôtel du Cap-Ferrat”, disse.

As opções gastronômicas incluem o famoso Club Dauphin, que serve um menu regional com vista para o mediterrâneo. Há ainda um spa com 8 salas de tratamentos, academia e sauna. O aeroporto de Nice fica a 15 quilômetros e há fácil acesso a Cannes, Mônaco e a outros destinos na Riviera.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA