Publicidade
LG Eletronics

Four Seasons destaca empreendimentos com “vistas icônicas” pelo mundo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Torre Eiffel, em Paris; a Praça Vermelha, em Moscou; a Opera House, em Sydney e outros pontos de interesse turístico mais reconhecidos pelo mundo vistos das janelas dos hotéis da Four Seasons Hotels & Resorts. A rede de luxo acaba de divulgar uma lista de empreendimentos nos quais seus hóspedes podem vislumbrar essas e outras principais atrações dos países onde os hotéis estão inseridos. Confira:

Publicidade
Dam Roupas

Four Seasons Hotel Istanbul At Sultanahmet (Istambul, Turquia)

Já aberto para a temporada de verão na Europa, o A’ya Rooftop Lounge exibe terraço a céu aberto com a Hagia Sofia, basílica que é símbolo de Istambul, como plano de fundo.

Four Seasons Hotel Sydney (Sidney, Austrália)

Muitas das acomodações do hotel têm vista para a baía da cidade, com as famosas Opera House e a Harbour Bridge despontando no cenário. O panorama também aparece nas janelas do restaurante Lounge 32, onde é servido o café da manhã.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Four Seasons Hotel Moscow (Moscou, Rússia)

O hotel de Moscou fica próximo à Praça Vermelha, no coração do centro histórico da cidade, e a tem na vista de muitos dos quartos. No terraço de verão do Moskovsky Bar, aberto até o começo de setembro, é possível sentar aos pés do Kremlin e do Museu Histórico do Estado.

Four Seasons Hotel George V (Paris, França)

No hotel, que funciona em uma construção histórica art déco com restaurantes estrelados no Michelin e a poucos passos da Champs-Élysées, as varandas das suítes têm vistas para a Torre Eiffel.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort (Orlando, EUA)

O maior hotel da rede está localizado dentro do complexo da Disney. Ali, as janelas se abrem para o Epcot, Hollywood Studios e Magic Kingdom – lá no fundo se vê o Spaceship Earth, o globo do Epcot. Do terraço do restaurante Capa, no 17° andar, é possível avistar os fogos de artifício que estouram nos parques todas as noites.

Four Seasons Hotel Ritz Lisbon (Lisboa, Portugal)

O hotel tem uma pista de corrida no terraço com vista para os telhados vermelhos de Lisboa com o Rio Tejo ao fundo. A academia e a piscina aquecida também exibem panoramas da cidade pelas janelas.

Four Seasons Hotel des Bergues Geneva (Genebra, Suíça)

O rooftop desse hotel em Genebra tem vista para o lago Léman com os Alpes ao fundo. O restaurante Izumi, do chef Mitsuru Tsukada, traz uma seleção de pratos da cozinha Nikkei com toques criativos do Chef. Os drinques servidos ali são da bartender Sophie Larrouture, que já foi eleita a melhor mixologista da Suíça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA