Publicidade
LG Eletronics

Four Seasons dá dicas de como trazer os benefícios das viagens para casa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Viajar amplia os horizontes e produz benefícios para toda a vida, mas por enquanto, aquietar-se é essencial neste momento que estamos atravessando. Mas e se pudéssemos trazer um pouquinho das férias para dentro de casa? Pensando nisso, a Four Seasons Hotels and Resorts reuniu experiências que trazem alguns dos benefícios e prazeres das viagens para dentro de casa. Confira.

Publicidade
Escola de resultados

Cozinhar um prato de um destino ou hotel favorito

Em um estudo global encomendado pelo Four Seasons sobre o valor do tempo livre, 3 em cada 5 participantes da pesquisa declararam aderir a novos interesses como resultado das viagens. Dentre as novidades, a mais adotada entre os entrevistados foi cozinhar ou comer comidas diferentes (56%). Recriar uma receita de um destino ou hotel favorito é uma boa maneira de matar as saudades das experiências gastronômicas mundo afora.

Dormir bem

Durante as viagens, dias repletos de descobertas também exigem boas noites de sono para recarregar as energias. E em casa não deve ser diferente. Kimberly Snyder, nutricionista de celebridades e dona do Solluna Juice Bar no Four Seasons Hotel Los Angeles, ressalta a importância de dormir mais: “Tentar começar uma rotina noturna uma hora antes se possível, e se desligar um pouco das notícias antes de ir para cama contribuirá para a imunidade e ajudará a manter a calma”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Café da manhã

Quem discorda que café da manhã de hotel é sempre uma das melhores partes da estada? No Four Seasons New York, um dos itens mais queridos do cardápio são as panquecas de ricota e limão. Recriá-las é uma forma de envolver toda a família em uma atividade deliciosa. A receita das panquecas está no Instagram do Four Seasons.

Coquetel de bar

Um bom drinque é sinônimo de descontração e uma forma de brindar a vida. No Four Seasons Punta Mita, no México, a margarita ganha um ousado com licor de laranja, purê de manga doce e uma gota de molho apimentado com mel de agave adicionados aos tradicionais suco de limão, tequila e sal. A receita completa do drinque está página do Facebook do Four Seasons.

Publicidade
Harus

Experiência de spa em casa

Tão relaxante nos spas, o banho pode ser um momento revitalizante e de autocuidado. Betina Weber, Gerente do spa do Four Seasons São Paulo, sugere preparar o banheiro com velas aromáticas, música e ervas. Praticar a atenção plena durante o banho, massageando o sabonete na pele e mentalizando a gratidão por cada parte do corpo é também uma sessão terapêutica e de mindfulness.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA