Publicidade
Leceres

Four Seasons anuncia nova unidade na Arábia Saudita

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Four Seasons Hotels and Resorts e Diriyah Gate Development Authority (DGDA) anunciam planos para o Four Seasons Hotel Diriyah, na Arábia Saudita

Distrito existente há cerca de 300 anos localizado nos arredores de Riad, Diriyah é considerado o berço do reino e a capital do primeiro estado saudita. A área abriga o Patrimônio Mundial da UNESCO, At-Turaif, o vale e os exuberantes palmeirais de Wadi Hanifah, e em breve incluirá o novo empreendimento da Four Seasons Hotels and Resorts, no complexo Diriyah. Localizado a 15 minutos do centro de Riad, Diriyah será composto por 13 distritos exclusivos, incluindo residências, ofertas de hospitalidade, escritórios, lojas, museus, instituições culturais, atrações ao ar livre e muito mais.

Publicidade
Soluções 1

Jerry Inzerillo, CEO do Grupo da Diriyah Gate Development Authority, comentou: “É um prazer fazer a parceria com o Four Seasons. Reconhecido por suas experiências inesquecíveis, o Four Seasons está trabalhando ao lado da DGDA para elevar o que os viajantes podem experimentar em Diriyah, mostrando sua abordagem atemporal à hospitalidade, mantendo-se fiel ao rico passado cultural de Diriyah. Estamos empolgados em compartilhar mais desenvolvimentos sobre este projeto nos próximos meses.”

Publicidade
Clima ao Vivo

O Four Seasons Hotel Diriyah, na Arábia Saudita, incluirá aproximadamente 150 quartos e suítes luxuosamente decorados, amplos espaços para reuniões e eventos, um spa de bem-estar com sete salas de tratamento e academia, além de duas piscinas externas com cabanas privativas. O hotel também oferecerá quatro opções gastronômicas, incluindo um restaurante à beira da piscina e um lounge ao pôr do sol.

O desenvolvimento de Diriyah, após a conclusão, será o maior patrimônio cultural e patrimonial do mundo. Ele foi projetado para honrar a herança da área com os princípios tradicionais de design arquitetônico de Najdi, incluindo arquitetura baixa, compacta e orgânica, terraços na cobertura, portas decoradas e grandes pátios. Cada distrito dentro do empreendimento será altamente acessível com conexões fáceis para os pontos turísticos e atrações da área.

Publicidade
Harus 1

Segundo Bart Carnahan, Presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais e Gestão de Portfólio, Four Seasons Hotels and Resorts, “Diriyah é um projeto excepcional que mostra o tremendo crescimento e desenvolvimento econômico da região, mantendo-se profundamente enraizado no passado histórico e cultural do destino. A Arábia Saudita é um mercado em crescimento importante para o Four Seasons, e estamos orgulhosos de fazer parte do futuro emocionante de Diriyah. Estamos ansiosos para fazer uma parceria com a DGDA para dar vida à experiência de luxo do Four Seasons neste empreendimento icônico e marcante”.

O hotel estará localizado ao lado do distrito culturalmente enraizado de Diriyah ao longo da escarpa Wadi Hanifah, com vistas incríveis para o oeste e para o Patrimônio Mundial da UNESCO, At-Turaif. Inspirado na tradição local, o design do Hotel terá uma estética única que está sendo desenvolvida pelos principais arquitetos do escritório de design Aedas e designers de interiores da empresa Elastik.

O Four Seasons Hotel Diriyah, na Arábia Saudita, se juntará ao crescente portfólio de propriedades do Four Seasons no Oriente Médio e estará a uma curta distância de carro do Four Seasons Hotel Riyadh no Kingdom Centre.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA