HOME Matérias Giro pelo mundo Four Seasons anuncia abertura do Les Chalets du Mont d’Arbois, Megève

Four Seasons anuncia abertura do Les Chalets du Mont d’Arbois, Megève

Junto ao Four Seasons Hotel Megève, esta será a segunda unidade da rede na região dos Alpes Franceses

27
0
SHARE
Chalés do Les Chalets du Mont d’Arbois foram nomeados em homenagem às filhas do casal Benjamin e Ariane de Rothschild: Eve, Noémie e Alice - Foto: divulgação

Depois de uma reforma de mais de 10 milhões de euros, o Les Chalets du Mont d’Arbois, Megève, A Four Seasons Hotel, empreendimento histórico cinco estrelas com 41 acomodações e pertencente à família Edmond de Rothschild, nos Alpes Franceses, será inaugurado em 13 de dezembro deste ano, se unindo ao já existente Four Seasons Hotel Megève. “Com a abertura do Les Chalets du Mont d’Arbois, ofereceremos uma nova opção de acomodação em charmosos chalés, além de um restaurante estrelado no Guia Michelin, o Prima”, celebra Christian Clerc, Presidente de Operações Global do Four Seasons Hotels and Resorts.

Localizado aos pés do Monte d’Arbois e a 2 km do Four Seasons Hotel Megève, os chalés do Les Chalets du Mont d’Arbois foram nomeados em homenagem às filhas do casal Benjamin e Ariane de Rothschild: Eve, Noémie e Alice.

Com a repaginação, cada unidade ficou com características próprias: o Eve tem um estilo mais tradicional, enquanto o Noémie prima pela elegância e o Alice traz um ambiente boêmio-chique. O charme alpino dos chalés foi mantido, com janelas emolduradas por madeira, vigas expostas e detalhes em revestimentos tradicionais.

Um dos quartos do hotel, localizado nos Alpes Franceses – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image