Publicidade
Coronavirus

Four Seasons abre primeiro hotel à beira mar em Abu Dhabi

Enquanto se prepara para receber o primeiro museu do Louvre fora de Paris, na França, a cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes acaba de ganhar o primeiro hotel Four Seasons à beira mar: o Four Seasons Hotel Abu Dhabi at Al Maryah Island.

O projeto do hotel foi criado pela Mubadala Real Estate & Infrastructure, a mesma marca que assina o a ilha de Al Maryah Island, o principal destino de negócios e estilo de Abu Dhabi. A PLP Architecture projetou o prédio de 34 andares de acordo com os padrões de planejamento urbano sustentável de Abu Dhabi, o Estidama – Pearl 2. Um sistema único foi usado para conservar energia, sem interferir nas vistas da cidade e do Golfo Pérsico.

São 200 quartos e suítes amplamente iluminados e com vistas surpreendentes do mar e da cidade. A Royal Suite foi realmente destinada para a realeza e os hóspedes mais exigentes. Os 267 m² do quarto são finamente decorados com lustres de cristal, seda pintada à mão, exóticos trabalhos em mármore e piso delicadamente polido.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Apesar das inúmeras opções de bares e restaurantes a poucos metros, no hotel já estão à disposição quatro espaços inaugurados e mais dois previstos para o próximo outono local. No mesmo período, o Four Seasons irá inaugurar o Butcher & Still, uma steakhouse inspirada em Chicago e com interiores desenhados pela AvroKO.

O hotel também receberá, direto de Washington, o Café Milano, que abrirá sua primeira sede internacional, com interiores assinados por Tihany Design.

Four Seasons Hotel Abu Dhabi at Al Maryah Island

Four Seasons Hotel Abu Dhabi at Al Maryah Island

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image