Publicidade
Leceres

Fórum Sulserve apresenta tendências e conteúdo para o setor

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Em sua 3ª edição, a Sulserve – Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria reunirá fabricantes e fornecedores do segmento, gerando networking e novas oportunidades de negócios. A feira ainda contará com diversos espaços de aprendizado e conhecimento para os visitantes, reunindo palestras, workshops e oficinas gratuitas para o aperfeiçoamento do conhecimento profissional. Durante o evento também será apresentado o 3º Fórum Sulserve, um circuito de palestras diárias, com profissionais renomados do meio com temáticas variadas, como: panificação natural, confeitaria, inovações no mundo hoteleiro e tendências na alimentação.

Publicidade
Faitec

Para o coordenador da feira, Francisco Schmidt, o Fórum busca trazer atualização profissional tanto para os visitantes quanto expositores, explorando conteúdos relevantes do cenário atual de cada setor. “Promover networking e atualização profissional a partir do conhecimento técnico são pilares fundamentais e constantes do Fórum, sendo um espaço que engloba os três setores da feira: Padaria, Gastronomia e Hotelaria”, destaca. As inscrições para o Fórum são gratuitas, limitadas e estão disponíveis através do site do evento.

Programação reúne temáticas atuais 

O Fórum acontecerá nos três dias de feira, iniciando na terça-feira (10), com o assunto “Folhados e Semi Folhados, História, Transformações e Tendências”, com Luiz Farias. Na sequência, o palestrante será Fernando Bebber, falando sobre “Como Inovar no seu Negócio com Pães Artesanais e de Fermentação Natural”. Para fechar o dia, será abordada a temática “Confeitaria do Futuro – Tendências de consumo para os próximos anos” pelo palestrante Cássio Cevallos.

Fórum Sulserve apresenta tendências e conteúdo para o setor

Fórum Sulserve visa promover networking e atualização profissional – Divulgação

Publicidade
Clima ao Vivo

Na quarta-feira (11), os temas são “Família Fioreze: como (re)inventamos a hotelaria”, com Felipe Correa Fioreze; Julia Cornelli falará sobre “Viabilidade financeira para investimento em Energia Solar e os benefícios desta fonte renovável”; Ozeias Rangel apresenta “Um hotel que dá até para dormir! – As diversas formas de trazer dinheiro novo indo do mono ao multisserviço!”, e Latoya Brum e Katherine Manetti apresentam “Como usar as exigências sanitárias para aumentar a lucratividade do seu negócio”.

O último dia de Fórum na quinta-feira (12) tem Douglas Holler falando sobre “Os novos rumos da Confeitaria e suas Tendências”;  Ozeias Rangel apresentando a palestra “Desenvolvendo equipes de alta performance”; Luis Nicolette falará sobre “Tendência e inovação na alimentação” e Neto Leal encerra o Fórum Sulserve com uma apresentação e demonstração sobre “Cortes e Desossa”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA