HOME Matérias Aconteceu Fórum de Turismo do Ceará homenageou Manoel Cardoso Linhares

Fórum de Turismo do Ceará homenageou Manoel Cardoso Linhares

189
0
SHARE
Na foto Pedro Fonseca, Presidente do Fortur/CE e o Deputado estadual cearense, Sérgio Aguiar entregando a placa de homenagem a Manoel Cardoso Linhares - Foto - Divulgação

O Presidente do Sindihoteis Ceará, Vice-presidente da FBHA — Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e também Vice-presidente ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Manoel Cardoso Linhares, foi homenageado ontem na Assembleia do estado do Ceará pelo FORTUR — Fórum de Turismo do Ceará. A sessão solene requerida pelo Deputado Sérgio Aguiar (PDT), foi em razão dos 20 anos de fundação da entidade.

Durante a solenidade que aconteceu no Plenário 13 de Maio e que contou com a presença de vários representantes políticos e de entidades ligadas ao turismo, foram homenageados ainda com placas comemorativas as seguintes pessoas: o diretor técnico do SEBRAE — Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará, Alci Porto Gurgel Júnior; o presidente do Conselho de Administração do Grupo J. Macêdo, Amarílio Proença de Macêdo; a diretora executiva do Costa Leste Convention & Bureau, Indira Guedis Guimarães; e os coordenadores do FORTUR, Edgar de Albuquerque Sá e Pedro Carlos da Fonseca.

Manoel Cardoso Linhares esteve acompanhado de seus filhos para receber esta homenagem
Manoel Cardoso Linhares esteve acompanhado de seus filhos para receber esta homenagem – Foto – Divulgação

O FORTUR/CE é uma Instância de Governança do Turismo Regional integrante do Programa de Regionalização do Ministério do Turismo. É uma organização representativa dos poderes públicos e privado, da sociedade civil e dos municípios componentes da sua região turística. Tem como objetivo o papel de coordenar o Programa de Regionalização do Turismo do Ministério do Turismo em âmbito regional, composto de representantes das mais diversas áreas do turismo do Ceará, com base em dados acadêmicos, de professores pesquisadores em turismo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image