Publicidade
Simmons

Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes 2018 encerra inscrições dia 14 de setembro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Nobile Hotéis estará promovendo no próximo dia 19 de setembro a 2ª edição do Fórum Brasileiro dos Hotéis Independentes 2018, que acontecerá em um espaço exclusivo dentro da 56ª edição da Equipotel, que acontece no Expo São Paulo, na capital paulista. A primeira edição do evento que aconteceu no mês de abril, reuniu mais de 500 participantes entre hoteleiros independentes, redes nacionais e internacionais, consultores, fornecedores e mídia. Foram formalizadas 60 adesões de hoteleiros independentes ao novo conceito de soft brand criado pela Nobile Hotéis, a Ameris by Nobile. Os hotéis independentes estarão disponíveis para vendas nos canais da Ameris by Nobile a partir de 1 de outubro deste ano. Outro destaque anunciado no último evento foi à parceria firmada entre a Nobile Hotéis e o Sabre, que passou a distribuir os hotéis independentes da Ameris by Nobile com novo código de cadeia adquirido pela Ameris.

Publicidade
Harus

Vários diretores da Nobile Hotéis estiveram participando da primeira edição do Fórum

O Fórum foi projetado para ser um vetor de discussão sobre o aprimoramento da hotelaria independente, que muitas vezes é carente de ferramentas eficazes para se equiparar com a concorrência que se torna cada vez mais voraz. Para esta edição do evento, na 56ª Equipotel, os participantes contarão com painéis que abordarão os seguintes temas: vendas e distribuição; como criar vantagens para o seu hotel; mudanças na hotelaria que nos desafiam; o que tem definido a escolha do cliente; Panorama da hotelaria brasileira.

A primeira edição do evento que aconteceu no mês de abril, reuniu mais de 500 participantes

Completa interação

Em um formato dinâmico e de completa interação Ricardo Pompeu, Diretor Sênior de Vendas & Marketing da Nobile Hotéis, Rafael Guaspari, Diretor Sênior de Desenvolvimento do Grupo Nobile e Roland de Bonadona, CEO do Bonadona Hotel Consulting, serão os moderadores dos painéis que terão nomes de profissionais renomados do mercado como: Bruno Omori, presidente licenciado da ABIH/SP — Associação Brasileira de Hotéis de São Paulo, Tatiana Vanvelzor, Diretora do Sabre Hospitality; Caio Sergio Calfat Jabob, Consultor de negócios da Caio Calfat Real Estate Consulting; Philippe Godefoit, General Manager Hotel Gran Marquise e Moema Wertheimer, arquiteta e diretora do Moema Wertheimer Arquitetura. “A soft brand Ameris by Nobile conta com 84 hotéis e se posiciona como a maior Rede de Hotéis Independentes do Brasil. Nosso mantra é a união da versatilidade de um hotel independente com a força de uma rede”, declara Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, e idealizador do projeto.

Publicidade
Gazin

O Consultor Caio Calfat será um dos palestrantes desse Fórum

Adriana Paiva, Diretora do projeto Ameris By Nobile, enfatiza que o Fórum destinado aos hotéis independentes do Brasil é uma excelente oportunidade para que o hoteleiro independente obtenha um rico conteúdo, faça networking e leve consigo soluções competitivas para o seu hotel.

Ainda há tempo para inscrições que são gratuitas, e podem ser realizadas no site www.fbhi.com.br. Para maiores informações contate o e-mail do Fórum: contato@amerishoteis.com.br .

Publicidade
Escola de resultados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA