Publicidade
Retomada do turismo

Forró do Eco Bahia Hotel é a versão do empreendimento para os festejos juninos

O Porto Seguro Eco Bahia Hotel programou para o mês de junho, o Forró do Eco Bahia Hotel, sua interpretação para as Festas Juninas de São João. A primeira festa contou com brincadeiras, mesa repleta de quitutes e doces típicos da época, e muito forró, executado pela banda Cacimba Berrenta, com sanfona, triângulo e zabumba.

Publicidade
RAP Engenharia

O Forró do Eco Bahia Hotel também teve a tradicional Quadrilha e uma fogueira, que realçou a atmosfera, complementando a decoração especial que se espalhou por toda a área social do empreendimento.

A hora da Quadrilha no Forró do Eco Bahia Hotel (Foto: divulgação)

De acordo com Gilberto Teles, Gerente Operacional do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, a organização pensou em cada detalhe para garantir a satisfação e entretenimento dos hóspedes: “Desde a decoração, a gastronomia, as brincadeiras, o ambiente e as atrações musicais, pensamos no resgate dessa tradição para que nossas clientes possam desfrutar conosco essa deliciosa experiência”.

Publicidade
Harus

O Forró do Eco Bahia Hotel volta a ser realizado nos dias 14, 19 e 27 de junho, com acendimento da fogueira a partir das 18h00, com shows das bandas Cacimba Berrenta e Cangaço Novo.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA