Fornecedores expõem no 19º Encontro da Hotelaria Mineira

Direto de Brumadinho (MG) – Tradicionais fornecedores da hotelaria nacional estão expondo uma série de produtos e soluções no 19º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira. O evento que é promovido pela FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação que tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial aconteceu durante o dia de hoje no Instituto Inhotim, em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte. O evento recebeu um bom número de visitas e colaborou para isso a grade de programação que reuniu renomados profissionais do setor hoteleiro no Brasil.

A abertura foi muito concorrida e teve inclusive a presença do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o Deputado federal Nilton Cardoso Jr; Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, entre outros. Confira como expôs alguns fornecedores.

A reportagem da Revista Hotéis viaja para cobrir esse evento em razão da parceria com a FBHA e se hospeda no hotel Intercity Belo Horizonte Expo.