Publicidade
Trofeu fornecedor

Fondue de avestruz é a novidade gastronômica do Grande Hotel Campos do Jordão

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Capital do inverno paulista, Campos do Jordão é o destino certo para quem quer provar da alta gastronomia e curtir o friozinho das montanhas. Pensando nisso, o Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac, apresenta aos seus hóspedes e visitantes seu menu a Fondue de Avestruz. A iguaria é uma exclusividade do Bar da Lareira, localizado dentro do hotel.
Semelhante ao filé mignon, em maciez, sabor e aparência, a carne de avestruz tem apenas 1/3 das calorias da carne de boi, baixo nível de colesterol e de gorduras. “Decidimos incluí-lo em nosso cardápio, pois gostaríamos de oferecer uma opção diferente e mais saudável à fondue de carne tradicional. E ao invés de fritar a carne em óleo, ela é cozida em um molho de vinho deixando o prato mais leve e saboroso”, afirma Natalia Sirobaba, Gerente de Alimentos e Bebidas do hotel-escola.
Acompanhada pelos molhos de raiz forte, gorgonzola, curry, mostarda Dijón e golf (uma mistura de molho inglês, catchup, maionese, creme de leite e conhaque), a sugestão da casa é que a Fondue de Avestruz seja harmonizada com os vinhos Artero Tempranillo, da Espanha, ou Crozes Hermitage Les Meysonniers 2006, da França. A novidade ficará no cardápio do Bar da Lareira, aberto ao público, até o final da temporada de inverno.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA