Mercado

FOHB elege nova diretoria biênio 2013/2014

O FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil , que completa dez anos este ano, elegeu no último dia 25 de outubro, a nova diretoria da entidade para o próximo biênio 2013/2014. O Presidente da entidade continua sendo Roberto Rotter (Foto), e o do Conselho Consultivo contará por mais dois anos com a liderança de Rafael Guaspari, da Atlantica Hotels International, ao lado de Roland de Bonadona, da Accor, na vice-presidência.

 

Segundo Roberto Rotter, “seguiremos contribuindo com o desenvolvimento sustentável da hotelaria no Brasil, aprimorando o relacionamento com a iniciativa privada, setor público e demais entidades, além do apoio à capacitação e qualificação profissional e o constante fornecimento de dados e pesquisas sobre a indústria”.

 

Jayme Canet Neto, dos Hotéis Deville, e Reginaldo Olivi, da Brazil Hospitality Group, permanecem como conselheiros. A novidade da próxima gestão será a participação de Guilherme Paulus, da GJP Hotéis e Resorts, no Conselho Consultivo.
 
A nova diretoria é composta pelos seguintes executivos:

· Roberto Rotter, dos Hotéis Vila Rica, Presidente

· Alexandre Gehlen, da InterCity Hotéis, Vice-presidente de Tecnologia da Informação;

· André Monegaglia, da Allia Hotels, Vice-presidente Administrativo-Financeiro;

· Emanuel Baudart, da Accor, Vice-presidente Comercial;

· Francisco (Paco) Garcia, do InterContinental Hotels Group, Vice-presidente de  Recursos Humanos & Responsabilidade Socioambiental;

· Julio Serson, dos Hotéis Vila Rica, Vice-presidente de Relações Institucionais.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA