HOME Matérias FOHB e Honeywell promovem evento sobre hotéis conectados

FOHB e Honeywell promovem evento sobre hotéis conectados

82
0
SHARE
Orlando de Souza trabalhou muitos anos na AccorHotels e atualmente é o Presidente executivo do FOHB

O FOHB – Forum de Operadores Hoteleiros do Brasil e a Honeywell do Brasil organizam um seminário cujo título é Smart Building na Hotelaria, no dia 5 de dezembro, das 8h30 às 12h30, no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia. O evento reúne temas sobre conectividade, sustentabilidade, tecnologia e energia, temas recorrentes na hotelaria.

Para iniciar, o conselheiro do FOHB, Roland de Bonadona, e o Presidente da América Latina da Honeywell, Craig Breese, abrirão o evento. Em seguida, o Gerente de Vendas da Honeywell, Luis Closs, desmitificará o conceito de Smart Building. Logo após, Jitendra Chavda, Gerente Global de Inncom, apresentará os conceitos e alguns cases de hotéis conectados. Perto de finalizar, Fernando Marques, Diretor de Engenharia da JW Marriot, contará suas experiências. Felipe Faria, Diretor do Green Building Council Brasil, encerrará o evento com a palestra “Como a sustentabilidade está moldando o futuro da Hotelaria”.

O Diretor Executivo do FHB, Orlando de Souza afirma que o evento voltado para diretores e gerentes de implantação, operações e retrofit; gerentes gerais; executivos de TI; gerentes de suprimentos, arquitetos e incorporadores, encerrará o calendário de atividades do FOHB de 2018. “Nossa entidade procurou, neste ano de retomada da hotelaria, fornecer o maior número de informações para as decisões dos dirigentes de nossa indústria. É claro que todo esse trabalho contou com apoio de grandes nomes, como a Honeywell, cuja tecnologia está presente em todo o planeta” afirma.

Para o Gerente de Vendas da Honeywell, Luis Closs, “faz muito sentido nos aproximarmos do FOHB e disponibilizarmos informações que podem, entre outras inúmeras vantagens, reduzir os custos de energia, atualmente um dos maiores custos do setor. É importante também iniciar a disseminação do conceito de ‘Smart Building’ na hotelaria brasileira, e mostrar que sua aplicação pode ser feita tanto em prédios existentes como em novos empreendimentos, com investimentos de rápido retorno. Aperfeiçoar tecnologias já instaladas, treinar equipes e planejar novas construções para serem mais inteligentes possibilitará aos hotéis a obtenção de sistemas melhor conectados e integrados visando economia e produtividade de longo prazo.”