HOME Matérias Aconteceu FOHB e Equipotel firmam parceria estratégica para 2019

FOHB e Equipotel firmam parceria estratégica para 2019

Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e o mais importante evento no segmento de hospitalidade assinam acordo de parceria

165
0
SHARE
Thais Faccin: "“Através desta parceria vamos intensificar nossas relações com o público visitante do evento" - Foto - Divulgação

Diante do crescimento constante e sustentável da hotelaria nos últimos trimestres e com boas perspectivas com o aumento da diária média e retorno em investimentos o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e a Reed Exhibitions Alcantara Machado, responsável pela feira Equipotel acabam de firmar uma parceria. O objetivo comum é trazer informações de mercado, incentivar a inovação das empresas do segmento e promover o crescimento qualitativo e quantitativo da indústria hoteleira no País. Recentemente, a empresa se tornou a mais nova mantenedora da entidade para o ano de 2019. A Equipotel apoiará todos os eventos do FOHB, incluindo a 2ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria e o 4º Encontro Corporativo de Compras, que acontecerão na capital paulista no próximo ano. O FOHB também promoverá encontros de executivos da Equipotel com CEOs das redes hoteleiras associadas e disponibilizará toda sua estrutura de comunicação para promover a edição regional e nacional da Equipotel, que por sua vez apresentará novidades do setor em reuniões de trabalho com executivos da entidade.

A Equipotel 2019 acontece entre os dias 10 a 13 de setembro no São Paulo Expo, na capital paulista

Para Thaís Faccin, Gerente de produto da Equipotel é de extrema importância para o fortalecimento e sucesso da Equipotel caminhar em conjunto com o FOHB. “Através desta parceria vamos intensificar nossas relações com o público visitante do evento, promovendo encontros e muito conteúdo para o setor, destaca Thais”.

Orlando de Souza, Presidente do FOHB em discurso na Equipotel 2018

Orlando de Souza, Presidente executivo do FOHB lembra que o crescimento da hotelaria depende obviamente de fatores macroeconômicos, como desoneração tributária, redução da burocracia e ajustes em leis. “Mas é imprescindível que a indústria esteja abastecida de estudos, conteúdos e encontros comerciais, ações que nós e a Reed Exhibitions Alcantara Machado promovemos durante todo o ano. É preciso também, nesse momento, muita união com uma visão coletiva e otimista do futuro. Daí a importância deste acordo” definiu Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image