Publicidade
Trofeu fornecedor

FOHB anuncia Harus como a nova mantenedora da entidade

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil acaba de anunciar a parceria com a Harus Soluções em Hospitalidade como a nova mantenedora dessa que é a mais representativa entidade da hotelaria corporativa no Brasil. Com isso, a Harus vem se somar ao Grupo R1, Cartões Elo, Vega I.T CVC Corp e a Equipotel, como outras empresas mantenedoras. A entrada da Harus como parceira é de extrema importância uma vez que ela tem uma forte atuação no segmento de mercado, cuidando desde o design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações personalizadas para as redes hoteleiras. Além disso mantem parcerias com marcas fortes no mercado nacional e internacional, como L’Occitane, O Boticário, Kur Cosméticos, Vinotage e Costa Brasil. “Esta parceria é fruto de um relacionamento muito sólido com a Harus, e acontece em um momento especial, o da retomada do setor hoteleiro. Esperamos que essa união traga muitas oportunidades de desenvolvimento de negócios e potencialize de forma estratégica o relacionamento com nossas redes associadas.” – comenta Orlando de Souza – presidente executivo do FOHB.

Publicidade
Onity

 

FOHB anuncia Harus como a nova mantenedora da entidade

Luis Roberto Magrin Filho: “Estamos com uma boa expectativa nessa parceria com o FOHB” – Foto – Divulgação

Luiz Roberto Magrin Filho, Fundador e Diretor-geral da empresa ressalta que o mercado de amenities movimenta cerca de R$ 500 milhões ao ano. “Para isso é necessário evoluir constantemente para oferecer soluções sob medida e alinhadas com as tendências de consumo. E é nisso que apostamos na Harus”, afirma Magrin Filho.

Publicidade
Pikolin

Em abril desse ano  a Harus mudou seu parque fabril para uma área de 20 mil m2 no Distrito Industrial de Franca (SP). Essa aposta ousada exigiu cerca de R$ 8 milhões de investimento na adequação da instalação de uma fábrica de calçados e da compra de modernos equipamentos de produção que garantem altíssimo padrão de qualidade, seguindo boas práticas internacionais. Essa mudança teve o objetivo de ampliar ainda mais a linha de produção que tem capacidade instalada de fabricar até três milhões de sabonetes diariamente, além de outros itens, como xampus e condicionadores.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA