Flytour projeta faturamento de R$ 4,7 bilhões para 2014

O Grupo Flytour anunciou a meta de faturamento de R$ 4,7 bilhões para 2014, cifra 16% maior do que o ano passado. No ano em que completa quatro décadas de atuação no mercado de turismo, somente no primeiro semestre, a empresa cresceu 11% em seus negócios. Ainda neste período, a expansão positiva do faturamento dos canais de venda do Grupo Flytour ficou distribuída em Flytour American Express com 6%, Flytour Travel Solution também com 6%, já a Flytour Franchising somou 13%, a Flytour Viagens atingiu 60% de crescimento e a Flytour Eventos chegou a 35%.

Um dos fatores que contribuíram para este desempenho foi a entrada da marca no varejo, por meio da Flytour Franchising, canal de vendas referenciado entre as quatro maiores franquias do Brasil, pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, e responsável pela expansão e gestão de unidades franqueadas. Com isso, a companhia vem garantindo forte presença física em shoppings centers, além de oferecer uma estrutura para auxiliar franqueados e agentes de viagens a impulsionar as vendas. O objetivo é alcançar 426 unidades até 2018, sendo que, atualmente, a Flytour possui 116 franquias e quatro lojas próprias.

Além disso, o grupo está realizando investimentos em sua atuação no segmento de eventos, com a abertura da Flytour Eventos, que é a mais nova aposta da companhia, que hoje conta com 80 colaboradores diretos. Também estão sendo realizadas ações dirigidas aos agentes de viagens, em tecnologia de ponta, além da reestruturação da Academia Flytour, responsável pela área de treinamento e capacitação. Atualmente, a empresa conta com 2.600 colaboradores.

A Flytour Viagens visa faturar R$ 2,6 bilhões até 2018. No ano passado, atingiu a marca de R$ 1,7 bilhão e, para 2014, a meta é de R$ 2 bilhões. “Além do turismo de negócios, as viagens a lazer têm crescido muito nos últimos anos. As famílias estão tendo mais acesso ao crédito e isso possibilita que façam a viagem dos seus sonhos uma vez por ano. Por isso, reforçamos nossa atuação como uma empresa de multisserviços para oferecer ao agente de viagem todas as soluções e produtos para que possam ampliar ainda mais suas vendas e competitividade”, enfatiza Eloi D´Avila de Oliveira, CEO do Grupo Flytour.

Publicidade
Heimtextil 2025

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA