Flytour Franchising realiza evento visando desenvolvimento de soluções

A Flytour Franchising, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil -, realizou nos dias 3 e 4 de maio, no Hotel Bourbon Ibirapuera (SP), a 9ª edição do seu encontro de vendas, Vendas na Prática. Com o objetivo de apresentar novas estratégias, cases de sucesso, tendências de mercado, ferramentas para aperfeiçoamento e desenvolvimento, o evento contará com a presença de aproximadamente 200 participantes, entre franqueados, gestores e executivos comerciais de todo o Brasil.
Para o diretor da Flytour Franchising, Fábio Oliveira, a ação, realizada desde 2009, é uma excelente oportunidade para, além de potencializar os negócios, trocar experiências e desenvolver soluções para os principais desafios de quem trabalha com vendas. “Serão dois dias intensos com inúmeras dinâmicas e atividades com o intuito de gerar experiências práticas em vendas, como por exemplo atrair mais clientes com mídias sociais ou até melhores métodos para fechamento de negócios”, afirma o executivo.
Além disso, dentre as atividades que serão realizadas no evento, vale destacar a avaliação na metodologia DISC (Dominância, Influência, Estabilidade e Conformidade), que avalia o comportamento das pessoas num determinado ambiente.