Flix Hotel faz balanço dos 9 meses de operação em Maceió
Em seu primeiro ano em funcionamento, o Flix Hotel aparece em primeiro lugar no TripAdvisor, na preferência dos visitantes numa lista de avaliações que contempla 79 empreendimentos da cidade.
Segundo o Gerente comercial, Patrice David, esse retorno é reflexo de “muito treinamento e conscientização que recebem os colaboradores, que aprendem a atender bem a todos que chegam”, disse. David ainda ressalta que a equipe trabalha com metas internas, o que ajuda ainda mais a alcançar os resultados.
Balanço e expectativa
Em 9 meses de operação, já é possível fazer um balanço desse primeiro momento do Flix. Em linhas gerais, o hotel teve um 2019 positivo, no qual, para o Gerente, o grande destaque foi a reputação online. “Tivemos reconhecimento nas opiniões e avaliações online pós-experiências dos hóspedes. Isso faz com que a marca Flix apareça e tenha bastante visibilidade nos canais de venda como TripAdvisor, Trade, Booking, entre outros”, comenta.
Em setembro, foi inaugurado uma sala para eventos de pequeno e médio porte, também disponível para não-hóspedes, que comporta até 70 pessoas. Para os que chegam com crianças, foi realizado oficinas infantis durante os quatro finais de semana de outubro. “Além de sucesso de público, essa atividade de Dia das Crianças serviu de monitoramento estrutural interno e referencial. Por isso, teremos novas ações em 2020, que serão anunciadas ao longo do ano”, afirma David.
Patrice David acredita que quando 2019 encerrar, o hotel deve chegar a um acumulado anual de mais de 50% de ocupação média, o que o deixa otimista para 2020. “Temos grandes expectativas de expansão e consolidação no mercado, inclusive, porque teremos boas e importantes novidades”, finaliza.