Publicidade
FOHB

Flagworld Hotels expande presença em Portugal com duas novas unidades

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Flagworld Group, sob a sua marca Flagworld Hotels passa a integrar uma nova unidade, o Flag Hotel Celorico Palace, além de ter programada para Julho, a abertura do Campanile Caldas da Rainha. O Celorico Palace posiciona-se como um hotel do conceito Collection, vocacionado para o mercado de lazer com foco no enoturismo, eventos corporativos e celebrações especiais.

Já o Campanile Caldas da Rainha será o segundo no plano de expansão em Portugal com mais duas unidades do mesmo conceito previstas até o final do ano. O hotel está posicionado para o mercado de lazer e turismo religioso.

Publicidade
Faitec

A expansão do Grupo vem a reforçar sua presença no território nacional continental e Ilhas (Açores e Madeira) e dá seguimento a estratégia de expansão da Flagworld Hotels, pertencente ao Grupo Flagworld.

Luís Roll, CEO do Grupo Flagworld, observou: “Apostamos fortemente no turismo nacional, sendo nossa ambição continuar a desenvolver nossas marcas pelo país em segmentos de mercado cuidadosamente selecionados com alta demanda e de grande potencial”.

Publicidade
Soluções 1

O Flag Hotel Celorico Palace estará localizado no centro da Vila de Celorico de Basto, a 29Km de Guimarães e a 75Km do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro do Porto. O Hotel é constituído por seis pavimentos, possuindo um total de 42 quartos e 90 camas, equipadas com banheiro privativo, televisores de última geração, mini-bar e cofre.

Todos os dias o café da manhã é servido no Restaurante Varanda das Camélias, situado no interior do hotel. O restaurante serve também almoço e jantar típicos da região. Existe ainda, um snack-bar com bebidas e refeições rápidas.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O hotel oferece, além do Restaurante Varanda das Camélias, um Spa com piscina interior climatizada, sauna, banho turco, bem como uma academia totalmente equipada, piscina exterior e um amplo serviço de terapia e massagens e duas salas multifuncionais para eventos de diversa natureza. “A aposta nas marcas da Louvre Hotels é uma escolha estratégica na consolidação do território em segmentos e nicho de mercado. A Louvre Hotel tem sido um parceiro importante em nossa expansão em nível nacional e fazer parte de um dos maiores grupos hoteleiros mundiais nos permite uma exposição global ao produto nacional.” afirma Danilo Cruz, Diretor Comercial & Marketing do Grupo Flagworld.

Publicidade
Tramontina

O Campanile Caldas da Rainha está localizado próximo ao centro da cidade, convenientemente posicionado a 7Km de Óbidos, 71Km de Fátima e a 84Km do Aeroporto Internacional de Lisboa. O hotel que tem abertura prevista para Julho de 2020 com 83 quartos e 166 camas, banheiro privativo, televisor de tela plana, mini-bar e cofre. O hotel oferece café da manhã no restaurante diariamente, além de estacionamento e acesso à internet via Wi-Fi gratuito para os hóspedes.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA