Publicidade
Equipotel

Fispal Food Service 2011 recebeu 65 mil visitantes

onteceu simultaneamente às feiras TecnoSorvetes, Fispal Café e Fispal Hotel, entre os dias 6 e 9 de junho no Expo Center Norte, recebeu 65 mil visitantes qualificados e consolidou ainda  mais as feiras no mercado. Juntas elas ocuparam um espaço de 48 mil m² de área de exposição, e atraíram visitantes de diversas regiões do Brasil e de países como Itália, França, Estados Tailândia, Indonésia, Argentina e China.
Além do sucesso entre as 1.400 marcas expositoras, o evento marcou um momento importante para o mercado de feiras no Brasil, com o anúncio da venda da Brazil Trade Shows, organizadora da Fispal, para o Informa Group que já confirmou a edição de 2012 a ser realizada para 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte. Com esta aquisição, o Informa Group passa a ocupar a segunda posição no ranking de feiras de negócios do País e os números do grupo demonstram a forte presença em mais de 100 países, sendo o primeiro na realização de eventos, com 10 mil eventos e cerca de 200 feiras ao ano. Desde 1995 no Brasil, o Informa Group já promoveu 500 eventos por ano.  Outro momento importante da Fispal Food Service foi a apresentação do SIAL Brazil 2012 – Salão Internacional da Alimentação – que passa a integrar o portfólio de feiras da BTS. Dentre as novidades, o Salão contará o Trends & Innovations, espaço para a exposição de tendências e novidades em produtos e serviços.
Na feira Fispal Hotel cerca de 50 empresas, como a Universo Tintas (Foto do estande) estiveram apresentando muitas novidades, produtos, soluções e serviços com marca consagradas em diversas áreas da hotelaria como: cama, mesa, banho, uniformes, bebidas, alimentos, recreação e lazer, decoração e móveis em geral, iluminação, produtos para higiene e limpeza, equipamentos para cozinha e copa e muitas outras. Além disto, foram montados estandes das principais entidades do setor da hotelaria, como: ABIH/SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do estado de São Paulo; FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; FHBR – Federação Brasileira de hospedagem e alimentação, ABG – Associação Brasileira das Governantas e ABRACOHR – Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes, além de vários workshops que debateram temas relevantes do setor hoteleiro. Isto atraiu um público altamente qualificado e com grande poder de decisão e compra.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA