Finottato apresenta novidades em estande conceitual e lança revista para o setor
A Finottato Decor, marca presença na Equipotel São Paulo 2014 com um estande conceitual: “A gente não quis mostrar produto, a gente quis mostrar conceito. Qual foi a idéia inicial do estande: a pessoa ao entrar e por imersão conhece os nossos produtos. O piso é o nosso piso e na parede o nosso papel de parede, que são os produtos que queremos trabalhar dentro do hotel”, explica Rafael Roecker, executivo da Finottato.
Os papéis de parede com estampas e texturas diferenciadas para hospedagens de alto padrão oferecem sofisticação a todos os espaços do hotel. A novidade apresentada no evento é o papel de parede com um acabamento que simula renda. Os produtos estão disponíveis em vinil e papel com temas variados.
Outra novidade é a exclusiva linha de pisos flexíveis em réguas com base em PVC e texturas fiéis a madeira. Os pisos contam com um sistema de encaixe que garante a montagem rápida e sem o uso de cola, além disso são resistentes à água e têm isolamento de som. Disponíveis em quatro linhas: Personalité, Versátile, Loft e Studio.
A Finottato faz da Equipotel o palco para o lançamento de uma revista para o setor, a Revista Finottato Decor: “É um projeto embrionário que funciona como cartão de visitas institucional”, explica Rafael.
Para o executivo, a feira é um espaço para estreitar o relacionamento com clientes e futuros clientes: “A nossa expectativa inicial é mostrar a marca, ganhar memória de marca com a feira e prospectar clientes do setor: projetistas, arquitetos, compradores. Nós não viemos com foco de venda direto, mas com foco no relacionamento com o cliente”.