MatériasTradeÚltimas Notícias

Festuris confirma participação de duas grandes companhias aéreas internacionais

O Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo que acontecerá de 3 a 6 de novembro de 2016, em Gramado (RS) no Serra Park, continua em ritmo acelerado de confirmação de expositores. O evento que é organizado pela empresa Rossi & Zorzanello é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano.

Em sua 28ª edição, o evento acaba de confirmar a participação das companhias aéreas internacionais Emirates e Royal Air Maroc. Elas vem se somar as demais companhias que já confirmaram presença: Avianca, Air Europe, LATAM, Azul, United, TAP, South Africa, GOL, Aeromexico.

Publicidade
Clima ao Vivo

Para a edição deste ano estão confirmadas algumas marcas, operadoras e destinos como: Alagoas, África do Sul, Abreutur, Aparecida, Argentina, Aruba, Aviesp, Barbados, Café 35, Caminhos de Santiago de Compostela, Celebration Tours & Travel, Chocolates Planalto, Cuba, Castelli, Gramado, Comissão Europeia de Turismo, CNC — Confederação Nacional do Comércio, Costa Verde Mar, Dinamarca, Dubai, Termas de Jurema, Egito, El Salvador, Espanha, Maranhão, Rio Grande do Sul, EUA, Estrela D’Alva Tours, FRT Operadora, França, Rede Vila Galé, GVA, Igualla, Ilhas Seychelles, Incomum Viagens, Israel, Ilhabela, Mato Grosso do Sul, Maranhão, México, MGM, Noruega, Foz do Iguaçu, Pernambuco, Paraná, Panavisión Espanha, Rede Harbor de Hotéis, Rede Laghetto de Hotéis, Rio Quente Resorts, República Dominicana, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rota Cervejeira, Perú, Sky Team, Confiança, Unejovem, Suíça, Sergipe, Travelport, Santa Catarina, Uruguai, UTL Turismo, Lynden Operadora,Visit Orlando e Kurotel.

Festuris-logo

O Festuris, que engloba a feira, congresso e eventos paralelos, reúne anualmente mais de 14 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos com poder de decisão em negócios. São 2500 marcas em 22 mil metros quadrados. Em sua última edição, o evento teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA