HOME Matérias FESTURIS 2019 aposta nos segmentos de casamentos e termalismo

FESTURIS 2019 aposta nos segmentos de casamentos e termalismo

47
0
SHARE
O Espaço Luxury (Foto: divulgação)

Alinhado com as tendências do mercado mundial, o FESTURIS – Feira Internacional de Turismo de Gramado, que neste ano acontecerá entre os dias 7 e 10 de novembro, está apostando em segmentos que estão em pleno crescimento por meio da criação de dois novos espaços na Feira de Negócios: Weeding e Termalismo e Bem-Estar.

O Espaço Weeding – especializado no segmento de casamentos – é uma das novidades do evento. Os destinos de casamento estão em alta e alguns, dentro do Brasil, estão se especializando, caso de Gramado, que sedia a feira. Outros já são consolidados como Las Vegas, Cancún, Toscana, Tailândia e Taiti. O espaço terá 140 m² e contará com até 15 expositores de produtos e serviços, com a possibilidade de agendamento direto com os compradores.

Onze marcas estão confirmadas no Espaço Weeding, que já está 80% comercializado. São elas: Mônaco, Hotel Rita Hoppner, Hard Rock Hotels, Sandals Beaches & Resorts, The Shore Club Resort T&C, Bal Harbour Village, Beachcomber Resorts & Hotels, Sandos Hotels & Resorts, Diversa Turismo, TL Portfólio e Agaxtur.

Eduardo Zorzanello, diretor do FESTURIS, comentou: “Nossa intenção é dar uma mostra dos destinos, dos hotéis, de empresas parceiras que estão acostumadas a realizar eventos dentro deste universo que está em ampla expansão”.

O Espaço Termalismo e Bem-Estar, por sua vez, também é festejado como um dos pilares do evento. Cada vez mais pessoas têm sua qualidade de vida impactada com os benefícios das águas termais e minerais, utilizando-as para fins cosmetológicos e espirituais. Grandes parques termais entram neste segmento, que ainda inclui meios de hospedagem, centros terapêuticos, de bem-estar, fornecedores para spas e balneários, governos municipais, estaduais e federais.

Entre as marcas que já confirmaram presença, estão: Santa Catarina Turismo, Pratas Thermas Resort, Termas da Guarda e a Cidade de Cipó, na Bahia.

O FESTURIS Gramado chega a sua 31ª edição em 2019 e o credenciamento para agentes de viagens, de forma gratuita, já se encontra aberto, seguindo até agosto. Para demais profissionais do trade, as inscrições devem abrir nos próximos dias, assim como as inscrições para a parte do conteúdo do evento: o Meeting FESTURIS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image