Publicidade
Trofeu fornecedor

Festuris 2017: Best Western deu destaque a aberturas no exterior

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com foco no mercado Premium, a Best Western destacou em seu estande no 29º Festuris Gramado – Festival Internacional de Turismo, realizado de 9 a 12 de novembro no Serra Park, seus empreendimentos e investimentos fora do País. A rede, que soma mais de 4.200 hotéis pelo mundo, também levou ao público o portfólio brasileiro, com unidades no Rio de Janeiro (6), Maceió (AL), Natal (RN) e Porto Seguro (BA).

A rede evidenciou durante o evento a linha Premier Collection, com o The Florida Hotel & Conference Center e o Strathosphere Hotel, em Las Vegas. Em Nova Iorque, são destaque do grupo o Best Western Plus Hospitality House, com apartamentos que oferecem experiência similar ao Airbnb com serviços de hotel. O local recebe de duas a seis pessoas com cozinha.

Publicidade
Anufood

Karen Schmidt, Head of Sales Latin America da Best Western – Foto: Raiza Santos

De acordo com Karen Schmidt, Head os Sales Latin America da Best Western, as próximas aberturas do grupo serão na Colômbia (Cartagena e Santa Marta) e uma unidade BW Zen no Panamá, que está em desenvolvimento. “Esta é a 5ª participação da rede no Festuris e este ano estamos com nosso time local. Percebemos muito movimento e estamos trabalhando com operadoras locais que oferecem redução do preço”, acrescentou a diretora, lembrando que o maior público na feira são os agentes de viagem.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA