AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Festival Boa Mesa 2017 tem início e movimenta a cidade de Caxambu (MG)

Este importante evento gastronômico que começou hoje na cidade mineira de Caxambu, localizada no Sul do estado e que prossegue até o dia 29 de julho, é uma iniciativa do Caxambu e Região Convention & Visitors Bureau em parceria com o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Caxambu. O objetivo é valorizar os estabelecimentos turísticos e gastronômicos da cidade e região. Cada restaurante participante prepara um prato exclusivo, formando um circuito gastronômico regional e oferecendo diversas opções de lazer em Caxambu, Baependi e Aiuruoca.

Publicidade
Carbono Free
Confira os pratos que serão servidos no Festival Boa Mesa – Foto – Divulgação

Além do Boa Mesa na praça, um evento de rua com diversas atrações culturais e gastronômicas com produtos regionais, haverá ainda festins — jantares especiais com menu fechado realizados semanalmente nos hotéis de Caxambu, aulas show, oficinas até o dia 29 de julho. Será um mês de gastronomia, encontro e alegria.

O evento possibilita a troca de conhecimento e experiências. Uma contrapartida do evento para a cidade, que proporcionou oficinas e aulas-show com diversos chefs da vanguarda da cozinha mineira.

O projeto busca incentivar o aprimoramento e a excelência na preparação e no atendimento gastronômico, compondo e incrementando a estação de férias na cidade, com especial foco no setor de bares, restaurantes e hospedagem.

O Festival Boa Mesa já se estabeleceu como fomentador do turismo e incentivador do consumo interno e regional, criando novas oportunidades de interação, cultura e diversão para os públicos e envolvidos e é nesse caminho que o festival segue para o a terceira edição.

Mais informações, acesse https://www.facebook.com/boamesacaxambu

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA