Publicidade
Trofeu fornecedor

Festa para 400 convidados marcou 20 anos de Vila Galé no Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Muitos clientes, parceiros e representantes de entidades e políticos estiveram prestigiando esse evento da rede Vila Galé

Direto de Fortaleza – Terminou agora a pouco a festa que a rede hoteleira portuguesa Vila Galé promoveu em sua unidade de Fortaleza para comemorar os 20 anos de atividades no Brasil. O evento seguiu protocolos de segurança sanitária e contou com a participação do CEO da Rede, Jorge Rebelo de Almeida, assim como Gonçalo Rebelo, o administrador da rede, o Diretor de operações do Vila Galé no Brasil José Bastos e Adriana Borges, Diretora comercial. Vários representantes políticos estiveram presentes, como Élcio Batista, Vice-prefeito de Fortaleza e Vitor Valim, Prefeito de Caucaia e representantes de entidades, como Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e Régis Medeiros, Presidente da ABIH/CE. Representantes de empresas parceiras da CVC também estavam prestigiando como a RDC Férias, CVC, TAP, Azul Linhas Aéreas, entre outras. Alguns artistas circenses garantiram a diversão, incluindo perna de pau e o Batuque Bacana deu o tom musical com algumas manifestações culturais.

Alguns dos parceiros e representantes de entidades parceiras da Vila Galé ao palco

Publicidade
Anufood

Vila Galé descobriu o Brasil

A festa começou com um vídeo sendo exibindo da inauguração do Vila Galé Fortaleza em 2001, que contou com a presença de vários representantes políticos, incluindo o Governador cearense na época, Tasso Jereissati. E o tema na época foi “Há 500 anos os portugueses descobriram o Brasil e agora o Vila Galé chega”. Cantores fadistas se apresentaram na época, assim como houve o depoimento de alguns colaboradores, clientes e parceiros, como Júlio Castanheira, Diretor da RDC Férias.

José Bastos em discurso

Publicidade
Onity

Sucesso dos colaboradores

O Diretor operacional da rede Vila Galé, José Bastos iniciou o discurso destacando que o sucesso desses 20 anos se deve em muito aos mais de 2500 colaboradores no Brasil e o treinamento intensivo que eles recebem na Academia de Formação e Ensino da Vila Galé. Em seguida, o Administrador da rede Vila Galé, Gonzalo Rebelo destacou o carinho e atenção que a Rede tem pelo Brasil. Revelou que estava ausente do Brasil há quase dois anos em razão da pandemia da COVID-19 e que agora com essa sensação de proximidade maximiza a prestação dos serviços. “Trocamos experiências entre nossas unidades de Portugal e Brasil e isso nos fortalece para superar os novos desafios. E eles passam pela transformação digital que é uma de nossas grandes apostas, assim como a sustentabilidade e o desenvolvimento profissional de nossas equipes“, assegurou Gonzalo.

Gonzalo Rebelo:“Trocamos experiências entre nossas unidades de Portugal e Brasil e isso nos fortalece”

Publicidade
Harus 1

E em seguida, o CEO Jorge Rebelo de Almeida começou seu discurso destacando que: “É bom ver tanta gente e abraçar clientes, parceiros e colaboradores e estava com saudades dessa situação para reverter o isolamento criada pela pandemia da COVID-19. E nos orgulhamos em dizer que dos mais de 3.500 colaboradores que temos, nas unidades de Portugal e Brasil, nenhum deles sofreu óbito pela COVID-19 em razão da segurança sanitária que oferecemos. E nesses 20 anos de atividades no Brasil, não poderíamos deixar de agradecer a vários parceiros que nos incentivaram a iniciar as atividades como a Anya Ribeiro, ex-Secretária do Turismo do Ceará e ao Mário Carvalho, Diretor da TAP no Brasil. Continuamos acreditando no Brasil e provamos que valer a pena empreender mesmo nas adversidades como na pandemia da COVID-19. Abrimos quatro unidades hoteleiras em Portugal e uma em São Paulo. Mas não esquecemos que investir em novos hotéis, é necessário preservar a autenticidade local, pois o turismo está intimamente ligado a cultura”, concluiu Rebelo.

Jorge Rebelo de Almeida e Manoel Cardoso Linhares

Publicidade
Altenburg

Em seguida Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional, num rápido discurso, destacou a parceria da ABIH Nacional com a entidade máxima da hotelaria portuguesa e enalteceu o espírito empreendedor de Jorge Rebelo de Almeida. “Além de empreendedor, o Jorge é um guerreiro na indústria que não tem chaminés e vende felicidades e sorrisos. O Brasil precisa de empresários como você que confia e aposta em nosso segmento”, disse Linhares. E após os discursos, os convidados atravessaram a rua e foram para a inauguração oficial da Cervejaria Portuguesa, uma barraca que funciona como ponto de apoio da unidade Vila Galé Fortaleza na praia do Futuro.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Fortaleza a convite da rede Vila Galé e se hospeda na unidade de Fortaleza.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA