HOME Matérias Aconteceu Festa do vermelho e branco encerrou 5ª edição do Top Seller Events...

Festa do vermelho e branco encerrou 5ª edição do Top Seller Events da RCI Brasil

O evento teve dois dias de duração e reuniu cerca de 500 profissionais que trabalham na indústria do tempo compartilhado no Mabu Thermas Grand Resort

183
0
SHARE
Equipe da RCI que fez a 5ª edição do Top Seller Events acontecer

Direto de Foz do Iguaçu (PR) – Depois de reunir 500 profissionais da indústria de tempo compartilhado por dois dias no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR), a RCI — Resort Condominiums International, encerrou agora há pouco a 5ª edição do Top Seller Events. Num clima de muita festa e descontração em que as cores vermelho e branco eram predominantes houve a entrega de várias premiações aos profissionais que mais de destacaram. “Esta festa e comemoração tem como objetivo mostrar aos profissionais que comercializam nossos produtos o quanto eles são importante, pois são as razões de nosso sucesso e existência e por isto, vamos comemorar muito,”, destacou Maria Carolina Pinheiro, Diretora geral da RCI no Brasil.

Entrega do President’s Club Awards ao Rio Quente Vacation Club

E comemoração é o que não faltou. Profissionais de Norte a Sul do Brasil se confraternizavam em um clima muito animado. Antes desta premiação, foi entregue o President’s Club Awards (a mais alta premiação da RCI) a três empreendimentos em reconhecimento ao empenho dos afiliados no desenvolvimento do setor de timeshare no Brasil.

Entrega do President’s Club Awards ao Enotel Vacation Club

Foram agraciados o Beach Park, Enotel e o Rio Quente Resorts. Já o Top Seller premiou os profissionais dos seguintes empreendimentos.

Entrega do President’s Club Awards ao Beach Park Vacation Club

Categoria de 100 a 399 contratos fechados

Promotor de marketing

  1. Wyndham Vacation Club Gramado
  2. Cana Brava Vip Club
  3. Iloa Resort

Consultores de vendas

1 – Wyndham Vacation Club Gramado

2 – Le Canton Vacation

3 – Brasil Tropical Vacation

Supervisores de vendas

1 – Wyndham Vacation Club Gramado

2 – Brasil Tropical Vacation Club

3 – Wyndham Vacation Club Natal

Categoria de 600 a 2000 contratos fechados

Promotor de MKT

1 – Enotel Vacation Club

2 – Wyndham Vacation Club Pratagy

2 – GJP Vacation Club

3 – Costão do Santinho Vacation Club

Consultor de vendas

1 – Wyndham Vacation Club Pratagy

2 – Enotel Vacation Club

3 – GJP Vacation Club

Supervisor de vendas

1 – GJP Vacation Club

2 – Wyndham Vacation Club Pratagy

3 – Enotel Vacation Club

Os cobiçados troféus

Categoria acima de 2000 contratos de vendas

Promotor de MKT

1 – Rio Quente Vacation Club

2 – diRoma Vacation Club

3 – Beach Park Vacation Club

Consultor de vendas

1 – Beach Park Vacation Club

2 – Rio Quente Vacation Club

3 – diRoma Vacation Club

Supervisor de vendas

1 – diRoma Vacation Club

2 – Beach Park Vacation Club

3 – Rio Quente Vacation Club

 

Categoria Trial

1 – Rio Quente Vacation Club

2 – Beach Park Vacation Club

3 – diRoma Vacation Club

Categoria sala de relacionamento

1 – 2 –Rio Quente Vacation Club

3 – diRoma Vacation Club

Fractional

De 500 a 599 contratos fechados

Promotor de MKT

1 – Grupo GR

2 – Resort do Lago

3 – Prime Jalim

Consultor de vendas

1 – Salinas

2 – Grupo GR

3 – Prime Jalim

Supervisor de vendas

1 – Resort do Lago

2 – Grupo GR

3 – Salinas

 

Categoria mais de 600 contratos fechados

Promotor de MKT

1 – Gramado Parks

2 – My Mabu Vacation

3 – Hot Beach Park

Consultores de vendas

1 – Gramado Parks

2 – My Mabu

3 – Hot Beach Vacation Club

Supervisores de vendas

1 – My Mabu Vacation Club

2 – Hot Beach Vacation Club

3 – Gramado Parks Vacation Club

Categoria The Colletion Registry

My Mabu e In Casa Residence Club

Houve também o reconhecimento de alguns profissionais que atuam no segmento.

A reportagem da Revista Hotéis viajou a Foz do Iguaçu a convite da RCI para cobrir este evento e ficou hospedada no Mabu Thermas Grand Resort.

Confira na galeria de imagens alguns dos momentos desta premiação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image