Ferramentas de comunicação na internet é tema de painel na 5ª edição do LASOS


Quem fez esta palestra foi Fernando Alonso, Presidente da Digital 2 GO para a América Latina, empresa com atuação em oito mil localidades nos Estados Unidos e com cerca de 1,5 bilhão de acessos mensais. Esta palestra fez parte da grade de programação da 5ª edição do LASOS – Latin American Shared Ownership Summit, evento que é promovido pela RCI – Resort Condominiums International até amanhã no hotel InterContinental de Buenos Aires. Alonso começou sua palestra destacando que os consumidores estão cada vez mais móveis, e os meios tradicionais de interação estão se tornando cada vez mais ineficazes. “Eles não costumam estabelecer uma relação entre os consumidores e suas necessidades”, diz Alonso.
Ele destacou algumas ferramentas que sua empresa possui como: plataforma de geolocalização que agiliza o contato com os consumidores e entregar experiências macros; comunicação direta com os hóspedes em tempo real, sistema de lealdade com venda de publicidade para gerar maior número de recursos. “Outra ferramenta que disponibilizamos aos nossos clientes é a segmentação personalizada que entende o comportamento do ser humano no mundo real. Com isto melhora o negócio inteligente e as vendas”, concluiu Alonso.
A reportagem da Revista Hotéis viaja a Buenos Aires e se hospeda no hotel InterContinental a convite da RCI para cobrir este evento.