Publicidade
Leceres

Fernando de Noronha ganha nova pousada

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A marca de restaurantes e pousadas Beijupirá acaba de colocar em operação uma pousada na ilha de Fernando de Noronha. O Beijupirá Lodge Noronha segue o mesmo conceito de outra unidade do grupo, a Aldeia Beijupirá, e possui sete quartos, sendo seis para casais, dois com hidro com cromoterapia e um triplo, a capacidade máxima é de apenas 15 hóspedes. Nos quartos, chão de cimento queimado, camas king-size de alvenaria, luminárias de palha e só. O resto é bossa: uma peça ou outra de demolição, puxadores de pedrinhas coloridas, um chapéu na parede à espera de um dono, amenities L’Occitane. Todos possuem TVs de tela plana de até 40 polegadas, DVDs Blue-ray, frigobares retrô.
As varandas e áreas comuns foram decoradas com espreguiçadeiras de rattan, móveis antigos e peças únicas de decoração garimpados em feiras e antiquários de Recife e Olinda. Uma música lounge baixinha é o acompanhamento perfeito para as tardes de leitura na chaise de frente para o mar lá embaixo ou para o dolce far niente escoltado por uma caipirinha ou uma taça de champanhe gelado no fim do dia, enquanto o sol se esconde por trás do maior postal de Noronha, o Morro Dois Irmãos. O  restaurante, aberto também a não hóspedes (sempre mediante reserva), fica nos fundos do terreno, unido por passarelas de madeira cercadas de canteiros floridos com vista para o Morro do Pico e a Praia da Conceição.
Um dos grandes trunfos da localização da pousada é uma trilha que leva direto à Praia da Conceição, faixa de areia onde, na maré baixa, se forma uma piscina natural perfeita para snorkel considerada também como a  melhor praia “urbana” de Noronha.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA