Publicidade
Leceres

Feriado de Finados e Congresso aquecem rede hoteleira de Maceió (AL)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Dados de hotéis associados à ABIH/AL – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Alagoas apontam média de ocupação de 92% nos hotéis de Maceió durante o feriado de Finados  (1º a 4 de novembro). Outro fator que ajudou a aquecer a rede hoteleira durante toda a semana foi o XIV Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica e o IV Congresso Panamericano para Tratamento do Diabetes Mellitus, que acontecem de 31 de outubro a 03 de novembro no Centro de Convenções de Maceió e reúnem cerca de 2 mil participantes.

 

De acordo com o Presidente da ABIH-AL e do Maceió Convention & Visitors Bureau, Glênio Cedrim, “a procura pelo destino Alagoas é cada vez maior. As operadoras de turismo e companhias aéreas estão aumentando a oferta de pacotes e assentos, e mesmo com o aumento no número de leitos na rede hoteleira, a ocupação têm mantido uma média alta de ocupação”.

 

Constante divulgação do destino, investimentos na rede hoteleira, assim como novos voos, como os recém-lançados da Avianca, vindos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, contribuem para o melhor acesso dos turistas à capital alagoana, afirma a Diretora da ABIH-AL, Tereza Bandeira. “A alta temporada já está começando em novembro, e a expectativa é que continue assim nos próximos meses”, declara.

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real! 

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

 

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA