HOME Matérias Fera Palace Hotel recebe prêmio da Prefeitura de Salvador (BA)

Fera Palace Hotel recebe prêmio da Prefeitura de Salvador (BA)

165
0
SHARE
Rooftop do hotel - Foto: divulgação

O Fera Palace Hotel foi premiado ontem (19), pela Prefeitura de Salvador, em solenidade que reconheceu os hotéis, equipamentos e atrativos turísticos que tiveram as melhores avaliações no Programa de Otimização de Performance – POP, em 2018.

O POP monitora as avaliações de 84 hotéis e 37 principais atrativos turísticos da capital baiana, através de comentários dos visitantes em mais de 175 sites e agências online de turismo de 145 países e em 45 idiomas. Os critérios de avaliação foram o tempo de resposta do gerente, o percentual de resenhas respondidas e o índice POP, que mede o nível de satisfação do visitante a partir de uma análise semântica das resenhas online.

A Gerente Geral do Fera Palace, Lívia Nascimento, recebe o prêmio – Foto: divulgação

A Gerente Geral do Fera Palace, Lívia Nascimento, reforça a importância da premiação para uma prestação de serviço cada vez melhor. “Esse prêmio é uma forma de incentivar os hotéis a estarem mais próximos dos seus hóspedes, de atenderem as solicitações de maneira personalizada, e não tratar todos em um único padrão. Quando eu faço as respostas individualmente eu entendo o problema e consigo resolver da forma mais adequada para o cliente”. Ainda de acordo com ela, esse reconhecimento é especial tendo em vista o pouco tempo de funcionamento do hotel, que foi aberto em 2017.

O empreendimento foi premiado nas categorias ‘Hotéis entre 51 a 150 apartamentos’, ‘Hotéis de até 50 apartamentos’, ‘Hotéis com mais de 150 apartamentos’ e ‘Equipamentos e atrativos turísticos’.