AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Feira Hotel Show 2016 tem início em Foz do Iguaçu (PR)

Teve início ontem a noite Rafain Palace Hotel & Convention, localizado em Foz do Iguaçú (PR) a 10ª edição da Hotel Show. A feira é promovida pelo Sindhotéis — Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e o SEHA — Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação. Conta com patrocínio da Itaipu Binacional, Fecomércio/PR, Sebrae, Fomento Paraná, Copel Telecom, Senac, CNC — Confederação Nacional do Comércio e Turismo, FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e conta com o apoio de várias entidades ligadas ao turismo.

Publicidade
Harus

A abertura foi bastante prestigiada e contou com a presença de vários gestores públicos, empresários, representantes de entidades do trade e profissionais do turismo do Brasil, Paraguai e Argentina. No discurso de abertura, o presidente do Sindhotéis — Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu, Carlos Silva, ressaltou que o Hotel Show traduz os avanços no turismo iguaçuense. “A feira referenda a grandeza de Foz do Iguaçu na sua hotelaria, na sua gastronomia, no turismo”, enfatizou. “Faço uma referência aos nossos expositores, que vieram de longe para apresentar serviços e produtos que contribuem para aprimorar o setor de turismo”, complementou.

Carlos Silva, Presidente do Sindhotéis em discurso na abertura oficial da feira - Crédito da foto Marcos Labanca
Carlos Silva, Presidente do Sindhotéis em discurso na abertura oficial da feira – Crédito da foto Marcos Labanca

Melhorias para a hotelaria e gastronomia

Para o presidente do SEHA, João Jacob Mehl, o Hotel Show consolidou-se com um evento ligado diretamente à atividade turística na região. “É uma feira sólida, realizada há cerca de dez anos, apresentando a cada edição as melhorias para a hotelaria e gastronomia”, disse. “O Hotel Show já faz parte da vida cidade e resulta do crescimento e da qualidade do turismo de Foz do Iguaçu”, destacou.

O diretor da PJ Eventos, Plácido de Oliveira, elogiou a iniciativa dos empresários, patrocinadores e expositores por acreditarem na realização da feira, mesmo em um cenário econômico complexo. “Esperamos que os negócios e o conhecimento sejam a tônica, mas que o relacionamento seja fortalecido para que a hotelaria e a gastronomia se desenvolvam, tornando o turismo de Foz do Iguaçu ainda mais atrativo e sustentável”, enfatizou.

João Jacob Mehl: "O Hotel Show já faz parte da vida cidade e resulta do crescimento e da qualidade do turismo de Foz do Iguaçu"
João Jacob Mehl: “O Hotel Show já faz parte da vida cidade e resulta do crescimento e da qualidade do turismo de Foz do Iguaçu”

Expectativa de dois mil visitantes

A expectativa da organizadora e produtora do evento, a PJ Eventos, é que passem duas mil pessoas pela Hotel Show até amanhã quando termina o evento. Os visitantes poderão conferir as principais novidades em hospedagem, gastronomia e culinária.

Durante três dias de programação, o Hotel Show 2016 promoverá troca de informações, conhecimentos e experiências. A feira é uma vitrine de serviços, produtos e soluções para empresários e profissionais que atuam na hotelaria, motelaria, resorts, pousadas, flats, restaurantes, churrascarias, buffets, fast-foods, bares, casas noturnas, lanchonetes, panificação e pizzarias, entre outras modalidades gastronômicas.

Tradicionais fornecedores da hotelaria nacional estão produtos e soluções na Hotel Show - Credito da foto para Marcos Labanca
Tradicionais fornecedores da hotelaria nacional estão produtos e soluções na Hotel Show – Credito da foto para Marcos Labanca

A feira acontece diariamente, das 15h00 às 20h30 horas. O evento expõe produtos, serviços, equipamentos, materiais e insumos para os setores de hospedagem, gastronomia e culinária. Também há espaços dedicados à degustação e lojas de conveniências. O Hotel Show 2016 recebe uma mostra de arquitetura, engenharia e designer. No espaço Cozinha Show, acontecem aulas e demonstração feitas por chefs, palestras, oficinas, minicursos e workshop.

Publicidade
Fispal

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA