HOME Matérias Aconteceu Feira Hotel & Food Nordeste é aberta oficialmente em Olinda (PE)

Feira Hotel & Food Nordeste é aberta oficialmente em Olinda (PE)

152
0
SHARE
A abertura oficial da feira HFN - Hotel & Food Nordeste contou com a presença de representantes de várias entidades do setor de hotéis e restaurantes

Direto de Olinda (PE) – Após abrir as portas para a visitação do público as 15h00 de hoje, foi realizado agora há pouco a abertura oficial da feira HFN – Hotel & Food Nordeste, evento promovido e organizado pela empresa Insight no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A cerimônia foi prestigiada por vários representantes de entidades do setor como: Artur Maroja, Presidente da ABIH-PE – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco e de seu Presidente nacional, Manoel Cardoso Linhares, de Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, além de representantes da ABRASEL-PE e do SEBRAE-PE.

Os Diretores da Insight, Tatiana, Carol e Rodrigo

Tatiana Menezes, Diretora da feira, disse que a Insight não mediu esforços para que tudo acontecesse e agradeceu aos parceiros, fornecedores, funcionários e expositores. Seus sócios Rodrigo da Fonte e Carol Baía também expuseram num rápido discurso, o desafio que é de promover e organizar uma feira na atual conjuntura política e econômica que vive o Brasil. Mas ambos acreditam que a HFN deverá crescer e se consolidar rapidamente no mercado, pois o Nordeste do brasil necessita de uma feira nos segmentos de hotelaria e food service.

Da esquerda à direita da foto, Manoel Cardoso Linhares, Artur Marojo e Alexandre Sampaio

A feira Hotel & Food Nordeste prossegue até essa próxima sexta-feira, dia 5 de outubro e mais informações podem ser acessadas través do site http://www.hfne.com.br

Os diretores da ABIH Nacional, Luciano Carneiro e Manoel Barbosa também estiveram prestigiando a abertura da feira

A reportagem da Revista Hotéis viaja para cobrir o evento em razão de ser parceira da HFN e se hospeda no hotel Luzeiros Recife.