HOME Matérias Aconteceu Feira Exprotel reúne mais de 100 marcas de fornecedores da hotelaria em...

Feira Exprotel reúne mais de 100 marcas de fornecedores da hotelaria em Florianópolis

93
0
SHARE
A feira Exprotel está recebendo um bom público

Direto de Florianópolis (SC) – Teve início agora a pouco o segundo dia da Exprotel – Feira de Produtos e Serviços para Hotéis que acontece com o ENCATHO – Encontro Catarinense de Hoteleiros. O evento promovido pela ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina e que tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial, teve início ontem e prossegue até amanhã, dia 15 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. A Exprotel reúne 52 fornecedores e mais de 100 marcas representadas que envolve os seguintes setores: tecnologias para higienização; gestão; automação de setores; segurança; softwares; amenities; higiene; colchões; cama, mesa e banho; gestão e proteção de acervos ; seguros; enxoval; solução em Wifi Marketing; lazer; arquitetura; móveis; pisos e tapetes; tecnologias de marketing hoteleiro; produtos de limpeza e lavanderia; fechaduras e cofres; solução para tratamento de efluentes líquidos e gasosos e locação de eletrônicos.

A Harus Soluções em Hospitalidade está com um grande estande bem na entrada do pavilhão onde acontece a Exprotel

Entre os expositores estão tradicionais fornecedores da hotelaria nacional como: Harus Soluções em Hospitalidade, Saga Sistems, Realgems, Altenburg, Rentv, Colchão Onix, Desbravador Software de Gestão, Tomberlin, APP Sistemas, Colchão Probel, Dormakaba, Lava Sul Higienização Têxtil, Lufamar, Multform, Rossmark Móveis, Teka, entre outros.

O estande da Saga Systems está ao lado da Altenburg

De acordo com o Diretor-presidente da ABIH/SC, Osmar José Vailatti, desde a primeira edição da Exprotel, o evento vem buscando a excelência para os meios de hospedagem. “Com o passar do tempo, integrando todos os setores que movem a economia do turismo. Em cada edição ampliamos as participações, como a entrada das Instâncias de Governança Regionais, para atender todo o processo do turismo, desde a captação de visitantes até a melhor tecnologia a ser utilizada para oportunizar as melhores experiências ao turista. O Encatho abrange palestras técnicas e funcionais, discussões sobre soluções a serem tomadas em conjunto para melhorar o atendimento, elevar a qualidade e entrelaçar os processos que movem o ecossistema turístico. Temos que falar a mesma língua entre os que fazem turismo e os que o movimentam”, esclarece Vailatti.

Na lateral esquerda da foto, o Presidente José Osmar Vailatti no descerramento da fita de abertura da feira Exprotel ontem a noite ladeado por várias autoridades

Além de abrir espaço para comercialização direta de produtos e serviços com preços especialmente preparados para a feira, a Exprotel também abre espaço para troca de informações e experiências, apresentar fornecedores e clientes, mesclar projetos sociais com a hotelaria, e muito mais.

A Revista Hotéis é Mídia Oficial desse evento e através da parceria com a ABIH/SC, se hospeda no hotel Faial Prime Suites para realizar a cobertura jornalística.

Confira na galeria de imagens alguns dos expositores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image