Feira Exprotel está com mais de 100 marcas confirmadas
A 30ª edição da feira Exprotel que acontece juntamente com o ENCATHO – Encontro Catarinense de Hoteleiros, de 13 a 15 de agosto no Centro Sul, em Florianópolis, já tem mais de 100 marcas confirmadas. O evento promovido pela ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina, tendo a Revista Hotéis como Mídia Oficial, é o maior encontro de profissionais da hotelaria na região Sul do Brasil. Entre os expositores, que vêm de diversas regiões do País, estão algumas renomadas marcas do mercado, como: Desbravador; Silbeck; Realgen´s; Colchão Onix; Teletronic; Altenburg; H-System; Webspot; Ecoflex; Teka; Tomberlin; Lexsis sistemas; Kapazi; AskSuite; Pró Decore; Colau Quimica; Dormakaba; Wier; Harus Soluções para Hospitalidade; Lufamar, Colchões Probel; Básico Aroma, Recreanext; Rentv, entre outras.
Vitrine de negócios
A Exprotel é uma vitrine para quem comercializa produtos e serviços para a hotelaria. São apresentadas muitas inovações, tendências e lançamentos para todo o setor e isso envolve: equipamentos, produtos, serviços e softwares, congregando soluções que vão desde a limpeza até a operacionalização dos sistemas de hospedagem.
Quem participa do evento sabe que o ambiente amplo e diversificado permite comparar, conhecer, trocar experiência e ter a vantagem de apresentar, de maneira mais personalizada e sem intermediários, produtos e serviços diretamente ao consumidor final. “O reduto é um canal de comercialização direta, o que facilita tanto para os fornecedores como para os empresários. Na feira os produtos e serviços terão condições especiais e promoções exclusivas. Aqui é o local para quem compra e vende para os empreendimentos do turismo e hotelaria”, garante o diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti.
Vários setores contemplados
A feira contempla os segmentos de softwares de gestão; amenities; higiene; colchões; cama, mesa e banho; gestão e proteção de acervos ; seguros; enxoval; solução em Wi-fi; lazer; arquitetura; móveis; pisos e tapetes; tecnologias de marketing hoteleiro; produtos de limpeza e lavanderia; fechaduras e cofres; solução para tratamento de efluentes líquidos e gasosos; locação de eletrônicos e muito mais.
O fato do evento não ficar restrito à comercialização, mas envolver também qualificação, troca de experiências e conexão entre entidades associativas do trade turístico, imprensa, fornecedores, empresários, estudantes e demais profissionais do setor, torna o evento ainda mais atrativo à empresas, pois acaba atraindo um público ainda mais segmentado e interessado no setor.