HOME Matérias Gastronomia Feijoadíssima do Maksoud Plaza (SP) ganha versão light às quartas-feiras

Feijoadíssima do Maksoud Plaza (SP) ganha versão light às quartas-feiras

Aos sábados, a Feijoadíssima do Maksoud Plaza é completa, na versão tradicional

42
0
SHARE
Foto: divulgação

A feijoada é um dos pratos mais típicos e populares da culinária brasileira. Entre os paulistanos, os dias oficiais para degustar essa receita centenária são as quartas-feiras e os sábados e o restaurante 150 Maksoud, do hotel Maksoud Plaza não poderia ficar de fora.

A Feijoadíssima já integra o roteiro gastronômico da capital aos finais de semana. Mas, devido ao sucesso e grande procura dos hóspedes e daqueles que estão próximos ou trabalham na região da avenida Paulista, a feijoada ganhou uma versão light para as quartas-feiras.

A feijoada é servida em buffet, com ingredientes selecionados como feijão preto, paio, calabresa defumada, carne seca, costelinha de porco e bisteca, acompanhados por arroz branco, farofa da casa, couve na manteiga, mandioca assada, banana panko, legumes no vapor e caldinho de feijão.

Aos sábados, a Feijoadíssima é completa com feijão preto, carne seca, costelinha, paio, linguiça e diversas opções de guarnições: arroz branco e carreteiro, farofa, couve, bistequinha, linguiça, mandioca frita, torresmo e banana à milanesa. Para brindar, dois sabores de batidas.

O buffet ainda inclui, nos dois dias, oito tipos de salada, frios e pães. A finalização fica por conta de uma seleção de doces caseiros, como pudim, manjar, cocada branca e queimada, compotas de frutas, quindim e frutas da estação.

Serviço
Feijoadíssima – Maksoud Plaza

Todas as quartas-feiras e sábados

Horário: 12h às 15h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image