Publicidade
Retomada do turismo

Feijoada é atração no Marriott São Paulo às quartas-feiras

O Marriott São Paulo Airport inicia sua temporada de Feijoada, que é servida todas as quartas-feiras, no Restaurante Café Deville, das 12h às 15h. O buffet é assinado pelo chef Valdir Almeida. E o melhor, a cada 5 buffets, o sexto é cortesia.

Como acompanhamentos, arroz branco, banana empanada, acarajé, mandioca frita, couve refogada, torresmo e farofa. As carnes são servidas separadamente, com caldo de feijão: carne seca, costela, lombo, paio e língua de boi. Há ainda feijão preto, caldinho de feijão (que tem como acompanhamento salsa, coentro e cebolinha) e uma estação de queijo coalho e carnes grelhadas.

Publicidade
Expo Retomada

Para completar, buffet de saladas variadas (incluindo o carpaccio de abacaxi, queijo Minas grelhado e abacaxi assado); buffet de sobremesas variadas, entre elas a cocada e dois tipos de batidas alcoólicas e cachaça do barril.

Nilton Cambé, Gerente Geral do Marriott São Paulo Airport , comenta que. “Nossa feijoada tem atraído tanto os hóspedes, encantados com a especialidade brasileira, bem como o público local de Guarulhos, que mora ou trabalha nas empresas próximas ao hotel”, conta.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA