HOME Matérias Feijoada do Porto Seguro Eco Bahia Hotel tem novo chef

Feijoada do Porto Seguro Eco Bahia Hotel tem novo chef

35
0
SHARE
Chef Luciano Muradas

Aprovada por hóspedes e moradores de Porto Seguro (BA) e região, a Feijoada Histórica, realizada aos sábados, no Espaço Gameleira, do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, agora está sob o comando de um novo chef: Luciano Muradas. O evento conta com música ao vivo, balcão de caipiroscas, drinques tropicais, banho de piscina com monitores infantis e feijoada brasileira feita com ingredientes selecionados.

A novidade foi anunciada pelo Diretor Executivo do Grupo Porto Seguro de Hotéis, Richard Alves, que aposta no potencial da Feijoada Histórica como uma alternativa diferenciada. Para ele, a integração do novo chef, que já desenvolve outros projetos para o grupo, valoriza ainda mais a iniciativa.

Com ampla experiência como chef de cozinha de grandes hotéis e restaurantes de São Paulo, Luciano Muradas é referência em alta gastronomia na região, onde comanda bufês de festas e eventos, como os badalados casamentos em Trancoso.

A promoção e divulgação da Feijoada estão a cargo da Promoter Ana Nunes, que comemora o sucesso da iniciativa. “As famílias estão adorando, porque podem ficar à vontade, enquanto seus filhos se divertem. E o interessante é que não incomoda o hóspede, pois o hotel possui um espaço enorme, com estacionamento, quadras de tênis e futebol, além de um visual muito privilegiado”, resume a Promoter.