Publicidade
FOHB

Fecomércio/PE terá Câmara Empresarial de Turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Visando fomentar o turismo pernambucano no cenário nacional e internacional para torna-lo mais competitivo frente a outros destinos, a Fecomércio/PE – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco, lançará a CET/PE Câmara Empresarial de Turismo de Pernambuco.

 

O objetivo principal da criação desta Câmara é reunir informações, promover estudos e divulgação dos interesses das empresas de turismo, com a intenção de atrair mais visitantes, não apenas nos períodos especiais de Carnaval, Semana Santa, São João ou de Copa do Mundo, mas de forma permanente.
A linha de trabalho da CET-PE focará as seguintes ações: criação de um plano de mobilização das instituições empresariais representativas do setor regional de turismo e hospitalidade; fomento da participação de representações estaduais e municipais das entidades e associações empresariais do setor de turismo e hospitalidade; ampliação da representatividade empresarial do setor de turismo e hospitalidade no âmbito da Fecomércio-PE.

 

Além disso, a CET-PE contará com o apoio do Sistema S, e o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, fornecerá cursos voltados para a demanda do mercado de turismo, enquanto o Sesc – Serviço Social do Comércio colaborará através de seus serviços de hospedagem. À frente da Câmara, estará José Otávio de Meira Lins, da Rede Marolinda de Hotéis, que é um dos hoteleiros mais atuantes no Brasil e já esteve no comando das principais entidades do setor de hotelaria, gastronomia e turismo do setor.

 

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA